Sim,quando conheci meu marido,eu fiquei tão apaixonada que quando ficava sozinha,não parava de pensar nele.
Depois mesmo que nos casamos,quando ele precisou viajar e passou uns 5 meses distante,não conseguia dormir,passava a madrugada toda em claro, só pensando no meu amor.
Quem ama não consegue mais ficar longe,pois nos tornamos um só corpo,uma só carne......isso chama-se amor!
Beijinhos e belo dia pra vc.
entrei no msn e não te vi por la,queria falar com vc........
Comments
Sim,quando conheci meu marido,eu fiquei tão apaixonada que quando ficava sozinha,não parava de pensar nele.
Depois mesmo que nos casamos,quando ele precisou viajar e passou uns 5 meses distante,não conseguia dormir,passava a madrugada toda em claro, só pensando no meu amor.
Quem ama não consegue mais ficar longe,pois nos tornamos um só corpo,uma só carne......isso chama-se amor!
Beijinhos e belo dia pra vc.
entrei no msn e não te vi por la,queria falar com vc........
oieee!!!
muitas e muitas vezes...
olha querido eu amo muito uma pessoa...
então no meu momento de descanso eu penso
nele( mesmo sabendo que ele não merece)...
se ele está feliz ou triste...
sabe coisa de amor...rsrsrs...
milhões de beijos para você querido*-*
boa noite*-*
Por um ex idiota que nem valia a pena
Não
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
sim lógico quem não ficou assim né.
exclusive eu fiquei pensando em um garoto foi ontem a noite inteira e não paro de pensar nele kkkkk
bjs.
Sim.
Várias vezes...por uma pessoa que eu amo,por outra que eu estou afim,por uma outra pessoa idiota que eu estava afim...
Sim, no meu amado! É gostoso pensar em quem a gente ama. Não importa hora, dia, e nem lugar! aiai, o amor
sim com certeza e é por isso que não estou dormindo essa semana inteira beijoss
nao jamais....... nao sou otario po.......
por isso q eu ainda não dormi