Porque alguns homens são tão idiotas?
Eu adicionei no facebook um moço que conheço esde a minha adolescencia, ele aceitou e começamos a conversar, entre uma conversa e outra trocamos os números de celulares.
Ai sábado retrasado eu um pouco alegre por beber mandei uma mensagem só desejando um bom fds, ai ele me ligou e eu retornei, ficamos conversando, mas ele começou a ficar chato, insistindo pra mim ficar conversando com ele a noite toda, sendo que era eu que estava gastando créditos né, e também tinha que ver filme com minha amiga. Enfim no outro dia o cara já veio me ligando cedo, não atendi, e já vi que ia ser um cicletão, dai parei de atender, ficou uma semana toda me ligando e eu mandei mensagem pedindo pra que paraçe de em ligar.
Um dia ele me ligou das três da tarde até a meia noite e pouco sem parar, isso só parou porque desliguei o celular.
Ai pedi pra ele parar de me ligar lá no facebook, e ele veio com um papo que nem conheçe o número que eu tenho marcado no meu celular e inventando um monte de coisa. E agora pouco recebo outra ligação e resolvo retornar, ai o cara vem com o papo que se chama Gustavo e mora Bebeouro-SP, e que não sabe quem sou e achou estranho minha mensagens anteriores de pedindo pra parar de me ligar.
Enfim, como eu iria ter aquele celular, conversei com ele sábado retrazado e agora é outro cara?
Sem contar que a voz é a mesma, e da mesma pessoa.
Será que ele ta se doendo porque eu dei fora nele, será isso? E está querendo disfarçar, mas na boa odeio esse tipo de atitude, e pega muito mal pra um homem de 33 anos que ainda é pior, homem feito com atitude de uma criança.
O que vocês acham pessoal?
Update:Samantha: Eu sei escrever muito bem para seu governo, dúvido que você nunca errou digitando rápido e nunca trocou as letras de lugares.
Comments
Primeira coisa filha, vc exagerou quando disse que são alguns, porque no meu ponto de vista dessa qualidade que vc descreve são muito raras. O que ocorre é o seguinte, primeiro: faltou discernimento da parte dele, pois o tal não teve a sensatez de discernir o que realmente vc o queria dele:"uma simples continuidade amistosa ou um algo a mais além disso?"; segundo: após ele se dá conta que cometeu um grande equivoco, consequentemente se frustrando com suas investidas para algo que esperava de vc (pelo q entendo, inclusive, ele apostou todas as suas fichinhas), então ele se precipita depois daí e tenta consertar um erro grave com outro mais grave ainda, se dissimulando ser outro alguém e não aquele que te amolou, te perturbou e os cambal a mais... Não são criancices não, e sim, gente com falta de bom senso. Agora é só aprender q tipo de amigo vc add nas redes sociais ou seja lá o que diacho for... Por amor de Deus, também não vai ficar ligando pra um amigo e outro só pra saber como que ele está né! A não ser pra amigas ou pra amigos que vc os conhecem muito bem né, tipo, que não tem aquelas pretensões de vínculo amoroso ou coisa do gênero...
Porque eles são imbecis será isso ? Se ele não parar de enxer o teu saco liga pra policia .
que papel de palhaço que esse cara fez isuahisuh
é bem capaz que ele tá se doendo pelo fora, sim.
rsrsrs lamentável...
verdade os homens sao idiota mais agente nao vive sem eles concordam meninas?
não liga mais apaga ele de sua lista e bloqueia o numero dele
ngm mandou se assanhar,a impressao q vc passou ficou muito clara no começo pra quem leu agora liga p ele pede desculpa e diz q nao quer nada com ele( se é isso q vc realmente quer) agora se ele nao te ligasse ou retornasse tua msg alguém ai iria ficar mt chateada e estaria nesse momento pensando '' sera q ele me dispensou '',preste mais atençao no que vc faz depois vc interpreta da maneira melhor possivel,alias te achei mt parecida com 87% das mulheres... té mais vlw!
Cara, tu devia ter ficado com ele, porque com esse português LIXO seu, ninguém vai te querer. Hahahahahahahaha.
Acontece que MIM não executa ação nenhuma, mô bem.
Alguns?
... pq eles pegao na mandioka........