Resp Livre:
Eu to comendo uma fogazza, de calabreza,
c/ cheddar, carne e queijo
q ta uma delicia... hummmmmmm...
e vcs, hein???
bjô =*
Nadaaaaa......
Tô de jejum pra fazer exame de sangue de manhã.
Fiquei com invejinha de vc. rsrs
Beijo
Estou engolindo a raiva
Agora,a esta hora,2 horas da madrugada,
eu não estou comendo nada.
Minha última refeição foi às 22:30,mas apenas um copo de leite gelado e umas bolachinhas cream crackers.
Beeeiijiinhoosss de madrugada,Annele.
Estou no trabalho tomando uma coca-cola bem gelada companhado de um belo de um sanduba.
Acabei de tomar Nescal com bolacha champagne! rsrs, sabe aquelas bolachas que usa para fazer pavê, hehe
Mas fiquei com vontade de comer a sua fogazza! XD
Boa noite!
Olá benzinha! Isso que voce está comendo deve estar uma delÃcia! Aqui eu estou a base de amendoins torrados e depois uns pedacinhos de provolone com suco de uva. Que mistura brava,viu!
xau benzinha
Olá! Não estou comendo, prefiro não comer depois da 22:00, para não dormir com o estômago pesado. Até mais!!!
chocolate ..hummmm quer ????rsrs
nada rsrsrs
Uuuhhmmm...me deu água na boca...eu sempre quis comer uma fogazza assim...hehehe
Eu tô comendo bolacha d chocolate...
Comments
Nadaaaaa......
Tô de jejum pra fazer exame de sangue de manhã.
Fiquei com invejinha de vc. rsrs
Beijo
Estou engolindo a raiva
Agora,a esta hora,2 horas da madrugada,
eu não estou comendo nada.
Minha última refeição foi às 22:30,mas apenas um copo de leite gelado e umas bolachinhas cream crackers.
Beeeiijiinhoosss de madrugada,Annele.
Estou no trabalho tomando uma coca-cola bem gelada companhado de um belo de um sanduba.
Acabei de tomar Nescal com bolacha champagne! rsrs, sabe aquelas bolachas que usa para fazer pavê, hehe
Mas fiquei com vontade de comer a sua fogazza! XD
Boa noite!
Olá benzinha! Isso que voce está comendo deve estar uma delÃcia! Aqui eu estou a base de amendoins torrados e depois uns pedacinhos de provolone com suco de uva. Que mistura brava,viu!
xau benzinha
Olá! Não estou comendo, prefiro não comer depois da 22:00, para não dormir com o estômago pesado. Até mais!!!
chocolate ..hummmm quer ????rsrs
nada rsrsrs
Uuuhhmmm...me deu água na boca...eu sempre quis comer uma fogazza assim...hehehe
Eu tô comendo bolacha d chocolate...