Estou passando a pomada vaginal Takil e estou com sangramento, é normal ?

Fui na ginecologista e ela me receitou a pomada, pois estava com leve corrimento. Antes de aplicar a pomada, reparei que este corrimento foi ficando cada vez mais escuro como se fosse borra de café. Hoje, um dia depois de aplicar o medicamento, estou com leve sangramento como se fosse menstruação. Tomo anticoncepcional Level e nunca tive esse sintoma. Também estou tomando antibiotico por conta de uma infecção de garganta.

Update:

mas antes de tomar o antibiótico eu já estava com um corrimento escuro, como se fosse borra de café.

Comments

• Amiga, não tem nada a ver com a pomada. O antibiótico está cortando o efeito do seu anticoncepcional e você está tendo sangramento de privação. Suspenda o uso da pomada até que seu anticoncepcional volte a fazer efeito normalmente e o sangramento cesse (use camisinha até lá) e só depois retome o tratamento com a pomada. Boa sorte.

• O antibiótico pode cortar o efeito do anti concepcional ( se for tratamento um pouco longo).não é normal sangrar com o uso de takil . Takil é um antiffúngico a base tinidazol e tioconazol, que não causa esse tipo de efeito colateral.

Amiga, faz o tratamento com o médico prescreveu... se ver que não resolveu, faz um exame mais minucioso. Se cuida...

beijos

• Vá novamente ao ginecologista e explique a situação!

Sign In or Register to comment.