O que fazer??? Por favor, respondam todas as perguntas a seguir....?
Olha só, como minha vida é complicada rsrs. Um rapaz, de uns 30 anos, vinha sempre atrás de mim, acontece que não dei muito valor pra isso, depois que ficamos duas vezes, ele se afastou, e por outros motivos também (nada grave). Acontece que estou a fim dele, fico o tempo todo pensando nele, mas como sou ansiosa, fico paranóica por ele não vir tanto atrás como antes. Eu convidei ele pra sair já, tudo por msn, até tínhamos combinado algo, mas no primeiro dia que convidei, ele não pode, me pediu desculpas, porque ele estava com os parentes dele aqui na cidade (isso na páscoa). Dai ele propôs que nos vissemos na segunda feira. Só que na segunda feira chamaram ele pra começar a trabalhar, ele agora é professor de noite, em uma escola dessas de curso técnico e ensino superior. Convidei ele pra sair na sexta, mas ele me mandou mensagem dizendo que teve que ir pra Floripa, que voltaria hoje. Eu mandei pra ele offline, que eu estou a fim dele, que quero conhecer melhor, que vou adorar que ele vá lá comigo quando me ver nas festas (ultima vez eu pedi pra nos vermos no final), isso tudo se ele ainda quiser. Até agora não obtive respostas dele.
Bom, agora vou explicar o outro lado da moeda. Tem uma amiga que sempre sai comigo, eu praticamente saio só com ela. Ela é toda encucada, vive pedindo pra eu não deixar ela sozinha, ela é complexada com a aparência dela, se acha gorda, e acha que ninguém quer ela por causa disso. Vivo dizendo pra ela parar com isso, mas não adianta. As vezes sinto que ela não quer ficar sozinha nas festas, ou que eu fique com alguém perto dela, por causa do complexo dela, sei lá.
Amo muito essa amiga, mas, não quero deixar de fazer as coisas que desejo, por causa dela. Então, o que eu faço nesse caso?? Sexta feira vai ter uma festa, não sei se o rapaz que eu gosto vai estar lá, quero demonstrar meu interesse por ele, como devo fazer?? Como vou fazer pra ele se aproximar?? Se eu decidir ir falar com ele, quero que minha amiga vá junto, me de uma força, como agir com isso???
Eu quero demonstrar que estou interessada, mas ao mesmo tempo não quero deixar minha amiga sozinha. Eu sei que ele até agora não me respondeu, mas se eu não tentar ir um pouco atrás dele, eu vou me arrepender, já perdi outros rapazes por não ter tido uma atitude, e por medo de levar fora.
Como não ter medo de ir atrás dele?? Como demonstrar meu interesse, mesmo sendo meio de longe??
Desculpe a quantidade de perguntas, e o tamanho do texto, mas peço, humildemente, que me ajudem.
Update:Então, eu não marquei encontro com ele. Eu combinei de ir à festa com minha amiga, mas eu vou querer conversar com ele e ficar com ele, caso ele esteja lá. E sei lá, eu não sinto que ele me deu o fora, eu sinto que ele ainda está a fim de mim, mas se afastou por umas coisas, que fica difícil eu falar tudo aqui na pergunta, porque, como vocês podem perceber, sou muito detalhista para explicar as coisas, vocês não teriam paciência de ler mais que isso. :P
Comments
Sempre respondo a suas perguntas.
Mas esta eu não vou responder.
porque
F I Q U E I
COM
C I U M E S !!!!!
Eu acho q ele só queria ficar por ficar se ele estivesse afim de vc o quanto vc esta dele , ele ja teria aceitado seus convites , pq por mais ocupado q agente esteja , quando agente quer uma coisa agente smp faz um esforcinhoo.. e vc é linda, por mais dificil e ruim q seja parte para outra, nao perca seu tempoo cm ele .. pq quanto mais vc for atras dele mais ele vai dar foraa. homem gosta de desafio, esnobe ele e finge q tanto faz, se nao quer tudo bem .. logo logo vc vai veer o resultadooo...rs bj
Converse com ele e enquanto a tua amiga, ela tem que entender que vc também tem uma vida para viver e vc terá que dividir o seu tempo entre ele e ela.
Puxa vendo o teu relato é bastante complicado responder a tua pergunta mas vou postar minha resposta se esse teu namorado gostase realmente de vc ele não ficaria dando tantas desculpas vc não acha? E quanto a tua amiga se vc gosta do cara e derrepente vai dar certo o tão esprerado encontro para que levar ela junto? Ela podera estragar teu encontro e ficar segurando vela não achas? Boa sorte. Paulo.
Sua amiga tem que entender seu lado fale que tu ta afim do cara e pede ajuda dela e que quando ela tiver interesse em algum cara tu tentara ajuda-la(e depois cumpra o prometido).Infelizmente querer nao e poder.Quando levamos um fora, nao devemos enfiar a cabeca num buraco.Se a gente nao correr atras do que queremos jamais vamos conquistar algo em nossas vidas.Por exemplo, se vc tropeca numa pedra e cai ao chao, vc fica la sentada chorando ou se levanta rapido e continua a andar? Eu opto por continuar a andar pra frente.Sao as quedas que nos tornam mais fortes.Bjs
Ele nao ta afim de vc ja ficaram entao ele ja conseguiu o que queria amizade eh pra vida toda homem nao se ele kizer ele vai te procurar quando estava interessado ele correu atras agora axo ki so keria fika