URGENTE! Como faço pra ficar com a menina que gosto?
Conheci uma garota a uma semana, nos primeiros dias já estavamos combinado de sair e ficar! Mas no outro dia ela disse que precisamos ser amigos antes de tudo, e que tenhamos que ir com calma, ela odeia pressão e melação, aí agora conversamos como amigos, estamos indo super devagar, vamos sair no próximo final de semana, achava que ela tinha parado de me curtir, mas ao decorrer da semana ela disse que adora falar comigo, e antes eu sempre ia falar com ela, e hoje ELA veio falar comigo!!! Me chamou de lindo também! E agora, devo continuar desse jeito? E o que mais eu faço pra cada dia mais ela curtir, e que a gente dê certo? Pra que eu consiga beijar ela, isso é o que eu mais quero!!! Curto demais ela, será que está gostando de mim depois dessa semana que conversamos como amigos? Hoje eu disse que estamos indo super bem, e ela respondeu concordando comigo e disse sim, vamos continuar assim por enquando, não quero algo "serio" o que ela quis dizer com isso? Será que to indo bem?
Comments
Que surpresa!
Eu não imaginava que ainda existisse garotas desse tipo.
Essa garota é esperta.
Ela está testando para ver se vc é ou não moleque, se tem projeto de vida, se tem boas ideias, etc.
Ou seja, ela está vendo se de fato pode investir nesse relacionamento.
Ela diz que não quer nada sério, porém, isso pode ser apenas charminho.
Se ela não tivesse interesse não lhe daria oportunidade.
E vc, quer algo sério? Talvez seja isso que ela espera de vc.
ela quer te conhecer mais cara,sai com ela e vê o que dá,se ela der condição beija ela,se não der só conversa mesmo,aà na outra semana chama ela pra sair de novo,e se durante a semana ela continuar com elogios e tudo mais,aà você toma uma atitude e pede pra ficar com ela,boa sorte ae.
Chega na cara de pau e a conduza.