Me respondam por favor.?
Quero mto engravidar mas o meu ciclo é desregulado, tive um aborto a 1 ano atraz, desde então tento e não consigo engravidar.Fiz varios exames e deu tudo normal. Alguem conhece alguma receitinha pra ajudar?? Bjos
Quero mto engravidar mas o meu ciclo é desregulado, tive um aborto a 1 ano atraz, desde então tento e não consigo engravidar.Fiz varios exames e deu tudo normal. Alguem conhece alguma receitinha pra ajudar?? Bjos
Comments
olha concerteza deve haver um problema se nao é com vc pode ser com seu esposo acho que é valido a ideia de vc pedir pra ele fazer um espermograma pra saber se esta tudo bem com ele tbm ou não alias hj em dia nao somos somente nos mulheres que temos problemas pra ter filho e sim os homens tbm e tbm te aconselho a conversar com o seu medico pois não é legal vc tomar um remedio sem o concebimento do medico vc nao acha...uma coisa que vc deveria tentar e tomar agua inglesa mas não sei se é mito ou verdade que ela ajuda a engravidar beijokass fika com Deus ♥
olha ia te passar um site pra vc calcular seu dia fertil, mais minha colega ai em baixo já deixou pra vc, clica nele e bem legal, há e entra no google e coloca posição pra engravidar vc vai encontrar um monte de coisas legais. boa sorte também estou nessa luta a 2 anos
vá ao medico é peça um indutor de ovulação para adiantar as coisas e calcule seu dia fertil nesse site:http://www.sobretudo.org/calculo-de-ovulacao.html
Loirinha,seu marido já fez espermograma.
Se ele não fez fala para ele fazer,pois as vezes o problema é dele.
Luz no seu coração.Abraços.
A receita é seguir seu perÃodo fértil e não ficar ansiosa todo mês. Espere com calma. à melhor a surpresa de estar sem esperar muito do que a frustração de esperar muito e ter a surpresa de não estar.
Relaxa e... espere.
Boa sorte.
tome água inglesa.
eu estava tentando engravidar por sete meses, tomei e estou grávida........................boa sorte
vc encontra em qualquer fármacia e comece a tomar no primeiro dia da menstruação.
Calcular seu perÃodo fértil é só contar 14 dias desde o dia da sua última menstruação;
Exemplo; se o seu primeiro dia de menstruação foi dia 1 de setembro
seu dia fértil é dia 15 e sua probabilidade de engravidar é entre os dias 13 e 17 dois dias antes do dia 15 e dois dias depois .
Espero ter ajudadoo
bjãoo flor.