Hoje decide não perder mais meu tempo com essa mulher, tô certo?
Eu e ela estamos nesse jogo de gato e rato há quase um ano. Cansei, ela demonstra que está afim de mim ( não com palavras, pq ela não fala comigo, parece muda afffffffffff ).
Sei que gosta porque apesar de ela não falar, ela se expressa com sinais ( olha direto e depois desvia, fica sem graça perto de mim, deixe as inicias dos nossos nomes no elavador etc, vc percebe, só um idiota não perceberia rsrsrsrsrrsrs )
Mas toda vez que tento conversar com ela, ela foge, desconversa e finge que não é com ela.
Quase uma ANO nessa affffffff, chega, né?
Porque ela faz isso? Porque complicar tanto? Será indecisão ?
Se não tá afim, então porque não fala logo, quando quero conversar?
Vô esquecer, estou certo em tomar essa decisão? Obrigado a todos.
Comments
Não desista ainda!!!
Na boa, eu tô assim com um rapaz que conheço... faz quase um ano que estamos nessa também...
Eu gosto muito dele, é um amigo meu da igreja, gosto tanto que o medo de me declarar e tomar um toco é maior do que a vontade de falar tudo pra ele... Tenho certeza que ele gosta de mim também... Mas eu vou falar, também é terrível esconder isso!
Faz assim ó: Chega junto dela, encosta ela na parede, cara-a-cara, assim você saberá o que ela realmente quer... ou ainda a hora que você ver ela tasca um beijo, e seja o que Deus quiser!
Fala de uma vez afinal, você acabou de conhecer uma garota que está passando pela mesma situação que você e eu tô afim dele simmmmmmm!
Quem sabe ela realmente queira algo mais do que uma simples amizade com você hein?!
Boa Sorte!
tipo da logo um beijo nela....... ai vc espera a reação dela!
Tá certo, você tentou se não deu parte para outra.
ela tem outro....mas,algumas mulheres gostam de se insinuar pra ter vários interessados....
Chga para ela e manda a real : eu to afim de vc e vc parece estar afim de mim também ! vc vai ficar nessa infantilidade?? vou partir pra outra então.. pronto.
Tente conversar com ela, e diga o q realmente senti por ela, talvez ela esteja insegura com medo, enfrente cara a cara essa situação, so assim tome a descisao p nao se arrepender depois.va em frente garoto e boa sorte!
Cara, você esta certo, se fosse eu teria acabado no primeiro mês.
Ela deve fazer isso porque ela deve ter medo, então tente conversar com ela novamente se ela não responder então termine com ela parar ver como ela reage.
Pq nao fala logo diretamente com ela? Dá uma intimada!
Ou como disseram ali, pega ela e dá um beijo de uma vez!
Se ver que mesmo assim não vai rolar, parte pra outra!
Boa sorte no que decidir!
falta de vc conversar cara a cara