O que vc acha disso?????????

vc acha possível duas pessoas namorarem, depois terminarem devido as brigas, porem eles nunca perderem o contato, mesmo um deles já estando em outra relação (ele esta noivo), podendo ate acontecer de eles voltarem a ficar juntos um dia???

Comments

• Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

• acho q isso e uma coisa bem tipica de pessoas fracas, elas se amarram da 1 pessoa que as "faz feliz" e nunca mais querem soltar pelo medo de nunca mais achar algo a se agarrar '-' like a filosofo

• claro

• Aa eu achoo normaal voces terminaram por brigas q neem eu eeh ex e agente manteem contatoo eu gosto muitoo dele como pessoa maais agoraa somos amigoos rs adoroo conversaar com ele normal amiga

• Na minha opinião cada um deveria seguir seu caminho , acho que esse negoço de manter contato só trará problemas futuramente...

Sign In or Register to comment.