Gente oq vcs acham sobre depilar os pelos do braço?

Vi a luciana gimenez dizendo q acha ant higienico mulher com pelos nos braços, eu acho pura frescura e vcss oq acham?

Comments

• Ai, eu acho feio =S

Sendo homem ou mulher é estranho. Tá certo q mto pelo tbm não é visualmente mt legal, mas poxa! Nada a ver esse papo de higiene (p mim) mas hj em dia mta gente julga isso. E mulher peluda é sinal braveza hahahahaha =)

Só aconselho depilar se for do tipo mt peludo com os pelos pretos e grossos q enrolam (eu já vi mulher assim!). não acho legal descolorir tbm, a não ser q seja pouco pelo e a cor da pele proporcione isso, mas como estamos falando de bastante pelos né, apara ou deixa como está hehe.

• fala serio acho muito estranho, a Luciana Gimenez é uma Anta. como todos chamam ela, não sabe o que fala!!!!!!!!!

• Imagina a mãe , avós, tias da Luciana Gimenez e a maioria das mulheres do mundo escutando essa barbaridades. Ela só quer criar polêmica. Nada haver.

• Acho bonito, eu sou homem mas vou ter que depilar ano que vem quando for fazer minhas tattos.

• Pô dona! Tô vendo o CQC. Daqui à pouco TOP FIVE. Há pode pintar até do púbis, desde que vs vai mostrar pra alguém que vc gosta. Beijão gata.

• das axilas cm certeza tem q depilar, mas dos braços fica mto estranho, particularmente acho horrivel, é legal descolorir ;)

Sign In or Register to comment.