Gente oq vcs acham sobre depilar os pelos do braço?
Vi a luciana gimenez dizendo q acha ant higienico mulher com pelos nos braços, eu acho pura frescura e vcss oq acham?
Vi a luciana gimenez dizendo q acha ant higienico mulher com pelos nos braços, eu acho pura frescura e vcss oq acham?
Comments
Ai, eu acho feio =S
Sendo homem ou mulher é estranho. Tá certo q mto pelo tbm não é visualmente mt legal, mas poxa! Nada a ver esse papo de higiene (p mim) mas hj em dia mta gente julga isso. E mulher peluda é sinal braveza hahahahaha
Só aconselho depilar se for do tipo mt peludo com os pelos pretos e grossos q enrolam (eu já vi mulher assim!). não acho legal descolorir tbm, a não ser q seja pouco pelo e a cor da pele proporcione isso, mas como estamos falando de bastante pelos né, apara ou deixa como está hehe.
fala serio acho muito estranho, a Luciana Gimenez é uma Anta. como todos chamam ela, não sabe o que fala!!!!!!!!!
Imagina a mãe , avós, tias da Luciana Gimenez e a maioria das mulheres do mundo escutando essa barbaridades. Ela só quer criar polêmica. Nada haver.
Acho bonito, eu sou homem mas vou ter que depilar ano que vem quando for fazer minhas tattos.
Pô dona! Tô vendo o CQC. Daqui à pouco TOP FIVE. Há pode pintar até do púbis, desde que vs vai mostrar pra alguém que vc gosta. Beijão gata.
das axilas cm certeza tem q depilar, mas dos braços fica mto estranho, particularmente acho horrivel, é legal descolorir
Legal