O que fazer quando os pais não aceitam o namoro?

Primeiramente, vou dizer que meus pais são super protetores, se intrometem muito na minha vida e do meus irmãos...

Bom, namoro a 7 meses, e tenho 17 e meu namorado 25 anos...meu pai nunca aceitou meu namoro..minha mãe sempre foi mais de boa sempre ajudou bastante... só que depois dos 6 meses pra cá ficou pior que além do meu pai minha mãe tbm começou...ela veio até dizer que eu tinha que terminar o namoro...eles estão fazendo um inferno na minha vida .igual fizeram e fazem na vida dos meus irmãos que por sinal já são casados...e isso está atrapalhando o meu namoro igual atrapalha o casamento dos meus irmãos..o que eu faço? meu pai fica falando pra mim que vai saber o que meu namorado fica fazendo enquanto eu estou na faculdade a noite...mais eu confio nele, e sei que ele não faria nada...ele é maravilhoso...mais por causa disso tudo, e das proibições dos meus pais ele já quis terminar comigo, achando que seria melhor para os dois....o que fazer?

Comments

• Bem se vc gosta mesmo dele e tem certeza que ele não te dá balão, namore escondido.

• Se o seu namorado não trabalha ou um trabalho digno

Seu pai tem toda razão

• BOM, COMO PAI EU DIRIA QUE MUUUIIIIITAS VEZES OS PAIS TEM RAZÃO (6º SENTIDO SEI LAH)

MAS TBM PELO HISTÓRICO DELES..... axo que eles são meio carrascos com relacionamentos...

mas acho que a obediencia é a saída para uma vida com bem menos complicações....

espero não ter sido muito careta e ter ajudado.

• fiquei em um beco sem saida! sou mãe e como mãe diria termina! mas sou mulher e daquelas que acredita que temos que lutar por amor, então eu diria aguente firme! quando estiver com ele não fale nos seus pais, vivam o momento de vcs! tente mostrar a seus pais que ele é um homem bom e que vcs se amam! (por incrivel que pareça eles fazem isso por amor) lute pelo seu amor! bjs

• Se, vocês se amam de verdade, Mireli! Não devem terminar, por conta dessa implicância dos seus pais! Aguenta, mais um pouco, até você completar os seus 18 anos! Pois, a partir daí, você já passa a ser "independente"! E não vai precisar mais, obedecer "ordem" de ninguém! E, se os dois quiserem, já podem até morar juntos, se for o caso! Pense nisso.

• Nossa minha amiga isso e muito ruim e o pior e que seu namorado ao inves de apoiar vc quis terminar tipo vc ta passando por tudo isso e porque vc ama ele e claro ne. Vou dizer se este relacionamento vc que dure para sempre claro ele tambem vale a pena investi agora se so um namoro casual nao vale a pena lutar por algo que nem vai ter um futuro vc ja conersou sobre as intencoea dele conversa ta lhe desejo muitas felicidades para os dois ah se sair casamento que saber kkkk

• Nossa, essa é uma situação complicada. Nós que somos adultos, por um lado entendemos nossos pais. Eles só quere o nosso bem porque vive presenciando situações de meninas novinhas como vc que passam por muita coisa ruim por causa de namorados. Ele só não quer ver você sofrer. Por outro lado, entendo vc que está amando e querendo viver em paz esse seu primeiro amor. Acho que a única forma de seus pais aceitar é esse namorado mostrar pra ele de alguma maneira que ele é um cara legal, responsável, que respeita e ama vc. além disso ele deve mostrar ser trabalhador, estudioso, essas coisas que todo pai quer que um filho seja. tenha calma e dê tempo ao tempo. Se vcs baterem de frente será pior. Peça pro seu namorado tentar conquistar a confiança de seu pai aos poucos. Sei lá tentar conhecer ele...No final da tudo certo, viu?

Nesse caso a escolha certa é ter paciência.

• Bom primeiro você é muito nova para namorar um homem de 25 anos, no mínimo deveria ser maior de idade. Dê graças a Deus que você tem pais assim, muitos hoje em dia nem ligam para o que seus filhos fazem. Primeiro você deve procurar saber por qual motivo seu pai, principalmente, não aceita seu namoro. Para assim tentar inverter esta situação se realmente gostar dele. E vá dando tempo ao tempo querida até achar um jeito deles o aceitarem (: ! Lembre-se se ele gostar realmente de ti ele irá aguentar TUDO por vocês, e não desistir tão fácil de você assim, por causa de proibição do seu pai. Mas isso tudo deve ser analisado por você. Boa Sorte!

• Quando começa assim dá casamento na certa.O meu pai detestava o meu esposo, não deu outra me casei o meu pai choro bastante, e a mãe dele também.

• boa tarde,

linda por experiencia spropias escutar os pais fazem muito bem,não é que vc tneha que termninar ocm ele ,mas converse com seus pais diz que vc o ama que vc sabe que eles querem o seu bem,mas isos naõ a te deixa feliz,sabe tuo tem que ser conversado,e outra seus pais parecem memso e ter ciumes de vc por medo de algo que rolem entre vcs.E para seu namorado fala para entender que vc não tme culpa de seus pais serem assim e se ele te ama ele vai saber entender por que pais e pais são unicos .

Sign In or Register to comment.