menina de 15 ficar com cara de 27anos?

vcs acham que daria certo esse romance.

sendo que no primeiro encontro deles, o cara já foi se soltando e usando as mão bobas dele?

ligava pra ela e não liga mais.

será que ele sentiu algo por ela, além de tesão?

Comments

  • Dá certo sim, aproveita, vai poder aprender muitas coisas com ele. Além do mais vai ter sempre alguém pra cuidar de vc e te levar para sair sem problemas. Liga pra ele também não fique só esperando ele te ligar.

  • ele só quer diversão minha linda.

    se vc ficar com ele dnv ele vai querer só te comer e depois largar.

    vai fazer de vc um objeto sexual dele e depois espalhar pra todo mundo que foi fácil fácil te comer.

    se liga, vc não é nenhuma bobinha e sabe que pode se dá mal

    se cuida heein '

  • Um cara de 27 anos que fica com uma menina de 15 anos nao quer nada serio com ela.

    Nesta idade as meninas nao tem muito o que conversar, com certeza nao eh por ela q ele esta interessado mas pelo o que ela tem a oferecer sexualmente.

    Meninas de 15 anos devem namorar com meninos de sua idade.

  • Posso ser sincero???

    Ele quer apenas sexo.

  • Ele sentiu algo, mas e só tesão e sexo facil

  • eu acho errado, um HOMEM de 27 anos não pode namorar com uma CRIANÇA de 15 ! querendo ou nao ela nao deixa de ser uma criança.. eu acho que essa garota tem que namorar com garotos de no maximo 17 anos ! beijoos espero ter ajudado ..

  • talvez

  • coitada de vc se ele te levar pra cama ¬¬

  • Ao contrario do que foi dito: isto nao é pedofilia, so seria se voce tivese 14 exatos ou menos.

    mas, nao me parece um relacionamento saudavel, homens gostao muito de se relacionar com "novinhas " apenas por sexo, pra mim a maior prova é esta mao boba ai.

    Seria melhor vc conhecer alguem de sua idade, conhecer mais a vida, de uma forma ou de outra isto ai pode nao terminar muito bem.

  • Creio que não

Sign In or Register to comment.