Como convencer meu pai a comprar o carro certo?

Meu pai sempre pediu para mim conselhos para comprar um carro bom, mas ele parece não querer mais. Não me intrometo muito na vida dele. Ele quer comprar um HB20S Premium Automático BlueNav , que vai dar no total 60 mil reais. Mas pelo mesmo preço ele pode conseguir um New FIesta Sedan com o quádruplo de equipamentos! Ele não liga para segurança que é um iten IMPORTANTÍSSIMA em um carro ( new fiesta tem 7 airbags e ESP em quanto HB20s 2 airbags). As únicas coisas que HB20s tem que no NF não tem é tela colorida e revisões em 1 em 1 ano.

Me ajudem!!! Quero impedir que ele faça uma burrada!

Comments

  • Parcero desculpa te falar mas nem ele nem você entendem de carro, tem que ser muito sem noção pra pagar 60 mil em um caro POPULAR.

    Por esse preço ele compra um sedã médio zero.

  • Você está enganado. Não acredito que você saiba mais do que ele. Está há muito tempo na estrada e você está chegando agora e já quer sentar na janela. Não seja pretensioso tentando inverter a ordem natural das coisas. Deverá procurar alguma coisa mais útil para fazer.

  • Com um pouco mais que isso ele pega um sedã médio, Civic, Corolla, Cruze ou até o Lancer (carrão, boa estabilidade muita segurança)

  • trabalhando

  • Fale as vantagens que voçes podem ter com um carro

Sign In or Register to comment.