Sonhei que eu estava chupando meu colega sera que sou gay?
eu Sonhei que eu estava chupando meu colega e a gente tava na casa dele no quarto dele dai ele tirou a r'ola pra fora e me mandou chupar era grande com algumas veias e com a cabeça vermelha,eu chupei ate ele gozar na minha boca dava pra sentir ate o cheiro enquanto ele gemia e eu tb falando humm humm com a boca cheia quando eu acordei eu tava todo g'ozado sera que eu sou gay?fiquei sem graça de olhar direito pra ele hj na escola.
Update:cheiro ele na escola é bem cheiroso mt cheiroso
Comments
Nem eu que sou hétero consigo sonhar com isso...
Ai Gesus eu quero um sonho desse. Faz tempo q não tenho nenhum do tipo.
Eu quero sonhar que eu tô chupando o Zayn Malik
ヘ(^_^ヘ) ( ͡° ͜ʖ ( ͡° ͜ʖ ( ͡° ͜ʖ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ͜ʖ ͡°) (⊙_◎)
Claro que não é gay, sonho é sonho e nada mais.
Nunca tive um sonho desse mas gostaria.
Rsrsr acho que você nao deve ser gay só deve esta curioso. Mas achei estranho você descrever o pênis dele e como chupou ate como ele ficou com riqueza de detalhes rsrs.
É muito subjetivo dizer que você é gay só por causa de um sonho, mas também é muito estranho tu sonhar que chupou o pau do teu colega sendo q você é uma rapaz hétero. Então... eu recomendo você buscar um experiência REAL homossexual, mas só quando vier a vontade, SE vier. Não se force a nada.
Kkkk... O cheiro, ou o fedor??? Sem brincadeira: uma vez sonhei com o demônio e ele era muito gostoso, a gente quase trepava. Me acordei com fetiche de transar com um ente espiritual. Rondava na minha cabeça o desejo de fazer um pacto só pra transar com ele sempre que eu estivesse afim.
Nao acho que você é gay, só acho que você curtiria transar com homens...
Não, Só Tem A Memória Fértil. Vc Teve Foi Uma Polução Noturna, Já Aconteceu Comigo, Só Que Era Uma Garota Mt Gostosa!
Vc Não É Gay, Relaxa.
Vc só vai saber qnd tu experimentar, e experimentar n faz mal n kkk aí vc descobre,de repente vc é bi e nem sabe
sim, cara tu é gay d+