para onde viajar no aniversário de 15 anos?

um lugar bem legal, que eu possa aproveitar bastante!pode ser fora ou dentro do brasil mas que a passagem nao seja muito cara!!!tambem quero dicas de sites confiaveis que tenham bons preços de pacotes para viagem.

Comments

• Olha, começando tem Orlando, porém muito clichê! Se quiser Estados Unidos te recomendo Nova York, Los Angeles, Las Vegas, Miami... Uma viagem que acho interessante é Triângulo das Bermudas. Se tu quiseres uma coisa diferente porém legal tem o Egito, Roma... Se sua viagem for nacional vá a Florianópolis, Gramado, Salvador, Recife, visite Foz do Iguaçu, Lençóis Maranhenses (moro no maranhão 💁 é bonito), tem Salinas no Pará. Um lugar que também gostei de visitar, que é legal e lindo, foi Carolina e Riachão. Deixa eu te explicar, essas são cidades muito pequenas e simples, mas nelas tu encontra pontos turísticos, que são as cachoeiras, cachoeiras lindas, é bom porque você pode banhar nas lindas cachoeiras que têm água azul, da pra fazer rapel (n sei como se escreve) da pra descer na tirolesa, tem muitas coisas 😍😍 Essas cidades também ficam no Maranhão, e ficam somente 1 hora distante uma da outra! Então da pra visitar tudo numa boa!

• Sophia,

Você chegou cogitar a Europa? Viagens para Disney na minha opinião são muito overrated. Se você quiser fugir no senso comum recomendo uma viagem para a Europa. Milão é um destino bem bacana, alem de chique é bem rico culturalmente. Em Milão você pode ver por exemplo o quadro da Ultima Ceia de Leonardo da Vinci, fazer compras em um dos shopping mais antigos do mundo, estar na cidade da moda e tudo mais.

• Com 15 anos não se pode entrar em vários lugares como boates e festas privativas.

Neste caso, eu recomendo destinos como Porto Seguro, Fortaleza, etc.

Ao contrário do que acontece em outros países, no Brasil ainda não existe uma companhia aérea que seja realmente de baixo custo, oferecendo sempre voos baratos.

Você terá maior facilidade para encontrar uma passagem aérea mais barata, quando existir mais de uma companhia aérea operando a rota desejada. Nas rotas onde só existe uma única empresa aérea voando, as chances de conseguir uma tarifa barata é quase nula.

Se a idéia é pagar sempre o menor preço, fique de olho nos tipos de tarifas. Na Azul, a tarifa mais barata é chamada de Promo / Tarifa Azul. Na Avianca, a tarifa mais barata é chamada de Promo. Na Gol, a tarifa mais barata é chamada de Promocional (quando existe) ou Programada. Na Tam, a tarifa mais barata é chamada de Básico.

Quando a cidade tem mais de um aeroporto, casos das cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, no Brasil, voar para o aeroporto mais distante quase sempre é mais barato. Neste caso, não esqueça de calcular e comparar ainda o gasto com traslado de ida e volta e o tempo gasto no deslocamento.

Voar mais barato significa comprar sua passagem aérea sempre no site oficial da companhia aérea, que estiver mais barata no dia e no horário que pretende viajar. Comprar passagem aérea através de agência de viagem online ou com loja física, na loja da companhia aérea ou pelo telefone custa mais caro, porque taxas extras são cobradas nestes casos.

Voos de madrugada não existem entre todas as cidades do Brasil. Quando existirem, na maioria das vezes, estes voos são mais baratos do que voar em horários de pico, entre 08:00 e 12:00 e entre 16:00 e 20:00. Informe-se sobre isso.

Não existe um dia da semana em que os voos são sempre mais baratos, porque isso vai depender da demanda de cada voo, porém, procure sempre viajar na terça, quarta, quinta ou sábado, que na maioria das vezes, são dias que têm tarifas melhores.

Os voos geralmente são mais baratos no Brasil entre março e maio e entre agosto e novembro.

Os voos ficam mais baratos no meio de um feriado prolongado, porque quase ninguém quer voar neste dias. Se você não liga para o feriado, voar nestes dias pode ser uma grande economia.

Muitas pessoas buscam voos que saiam na sexta-feira e retornem no domingo, por isso, voar nestes dias quase sempre custa mais caro. A dica neste caso é tentar ir na quinta e voltar na terça, por exemplo, se for possível no seu caso.

Sign In or Register to comment.