A BÍBLIA É IRRELEVANTE para o Planeta Terra?

Não seria mais adequado ao mundo se a bíblia fosse voltada aos ensinamentos de preservação do meio ambiente do que a salvação do ser humano?

NÃO SERIA UMA FORMA RACIONAL DE SE PERPETUAR O BEM ESTAR DOS SERES VIVOS NO PLANETA TERRA?

Será a humanidade o foco de importância ao tal dito ser? E TODO O RESTO?

Será que existe um lugar reservado na tal fantasia de céu aos animais e plantas?

Será que tanta mitologia já afetou suas idéias como uma hipnose?

Será você mais uma entidade egocêntrica não difundida na realidade, assim como esse conceito bíblico irrelevante, referente ao mundo?

Comments

  • EU SIMPLESMENTE ABOMINO, ODEIO A IGNORÂNCIA DESTES SERES QUE NÃO PRESERVAM O PLANETA!

  • Quantas biblias existem? quantas árvores foram derrubadas para fabrica las?

    Então não me venha falar de preservação!

  • Primeiro, porque você não contesta o All coram se que se escreve assim,

    ou a filosofia Asiatica, por que que as pessoas que acreitam na biblia não contestam outros livros e outras filosofias??.

    segundo a biblia se preocupa com tudo, leia o apocalipse, ele fala da contaminação dos rios dos mares, e prediz que deus ira intervir atravez dos anjos. tem muita gente boa se preocupocupando com tudo, e tenho certeza que a maioria delas acretitam em deus, tem muita gente destruindo o planeta em seu proprio beneficio ( se e que esta tento algum) e aposto que a maioria delas nunca leu uma frase da biblia ou outro livro qualquer, e voce o que esta fazendo contra toda essa destruição, lance uma campanha para os japoneses comerem mais carne de baleia e golfino e focas, do geito que eles estao impreginados de DDD e outros venenos como já foi constatado, os Japoneses hao de se extinguir primeiro.

  • Olha querido a bíblia é levado ao publico e não ao meio ambiente pergunta bem inteligente...

    Mas pensa comigo se Deus fizesse o mundo sem ninguém só o meio ambiente jamais iria desgastá-lo.

    Por isso a salvação é desses monstros que não pensa do dia de amanhã por que o problema não é com o planeta mas sim com as habitantes,que degradam a cada dia mais...

  • Hummmmm pergunta interessante.

    Mas a bíblia tem seu valor e coisas boas escritas. As primeiras leis das quais as atuais descendem foram baseadas na bíblia. É um assunto que demanda muita discussão e reflexão. Resumindo minha posição, eu diria que um mundo onde a bíblia nunca tivesse existido seria pior, mas é impossível saber ao certo.

    Abço!

    PS. sou ateu

  • é, se ela fosse voltada a preservação ambiental seria mto bom, mas de qualquer maneira

    Mesmo sendo ateu, acho q podemos tirar uma ou outra liçao boa da bíblia

  • Pergunte pra DEUS.

    ELE te respondera incerteza.

    mais cuidado ao se referir das cousas sagradas e espirituais.

    Mesmo assim DEUS te ama, e Muito.

  • Nós estamos no mundo apenas de passagem, pra que a biblia iria perder tempo falando na preservação do meio ambiente (que é importante mas que nós homens deviamos cuidar disso) se esse mundo vai acabar

  • podem começar a atirar a pedras, eu não me importo, mas vou ser franca. o que cristo ensinou foi certo, mas o que o homem traduziu foi toneladas de preconceitos, que na idade média mataram, e hoje ainda sustentam uma hipocrisia ridícula na sociedade.

Sign In or Register to comment.