Futebol Inglês : Pessoal , que tal fundarmos uma Divisão Anti-Troll aqui no FI?
Exclusiva dessa categoria, poderíamos combater esses mal elementos como mais eficácia ! sem precisar ser um Moderador para isso... como ? Simples !, Você já não ouviu o ditado '' A União Faz a Força '', pois vamos aplica-los denunciando !, perguntas ofensivas, e não-produtivas, não digo que tem que radicalizar!, mas temos que ter um certo controle.
Se vocês aprovam a ideia estrele essa pergunta, com o tempo alguns de nós vamos virar moderadores inevitavelmente , e espero que sejam pessoas convictas e confiáveis, mas por enquanto temos de nos unir em prol do bom ambiente que nos disponibiliza discutir Futebol em alto Nível !
Bom Vamos lá ! Com o tempo pesquisando descobri que geralmente uma pergunta precisa não muito mais do que 5 Denúncias para ser excluída , então precisamos de 5 Usuários em cada Turno ,tanto Manhã, como Tarde e Noite, e é claro a tão temida madrugada! esse bons usuários podem Denunciar qualquer tipo de irregularidade que for registrada !
↯ᐒ.Ꭿ.Ꮁ↯ - Divisão Anti-Troll da categoria Futebol Inglês
#divisãoantitrolldaFI
Obrigado pela Atenção...
Update:__________________________________
Cara eu já to vendo todo esse caos... e pqp... um dos ativos deveria ser o novo MOD só pra poder manter a ordem nessa cat, ela ta uma bagunça du caraio, se a gente ficar denunciando os asnos que ficam falando de user mexicanos entre outros aqui, nem adianta muito, um dos ativos de confiança aqui deveriam ser MODs urgentemente.
Tem meu apoio.
Qualquer pergunta quem contém Besteira, Insultos. Agente tem que denunciar.
-
Galera me Denunciem esse Cara aqui por favor;
Usuário â http://br.answers.yahoo.com/activity?show=KzQNYXB5... .
Denunciem ele, Ele está trollando na Cat de Basquete
Na pergunta daquele fake do Bruno, nem respondi para não dar moral, apenas denunciei !
Tem meu apoio com certeza ! Abs
apoiado!!
boa ideia
eu frequento aqui de vez em quando então vou ajudar se possivel
Eu não frequento essa categoria, mas pelo que eu vejo aqui não tem muitos trolls. '-'
Mas de qualquer maneira, é melhor prevenir do que remediar kk'
Flw.
Mt nerdisse , por acaso alguem aqui ganha a vida no YR ?