Paixão doentia pode levar alguém à beira da loucura?

Creio que sim. Tive uma amiga virtual que se apaixonou por um carinha virtual, depois que ele terminou, ela caiu numa depressão terrível. Não sei como ela está pq ela nunca mais entrou. (no Yahoo). Beijos e meu afeto a vcs.

Relembrando:

_________

Update:

- Vai mimi, Dudu ...rsrs

Comments

  • Paixão doentia já é obsessão, flor. Não só pode, como geralmente costuma levar a pessoa à loucura e, consequentemente, à depressão. Se estamos começando a perceber que determinado sentimento está fazendo mais mal do que bem, temos de ir nos afastando dele, nem que seja lentamente, para não afetarmos a nossa saúde física e psicológica de forma significativa. Embora exija tratamento psicológico algumas vezes, esse sentimento negativo deve libertar quem o sente. Beijos e bom dia! =*

  • gostosa mei add ae

  • Capitu...

    Existem muitas coisas que nos leva a loucura se não tivermos o controle absoluto dos nossos atos. A paixão é uma delas.

    Quando nos apaixonamos condensamos as nossas energias e pensamentos a uma só direção...a paixão é abrangente e suga de nós outras prioridades. Se este sentimento fica abalado todo nosso corpo sofre e tende a cair se não tivermos o equilíbrio de levanta-lo a tempo.

    abraços e amor

  • Ola, Capitu!

    Não!

    A paixão doentia é a própria loucura...

    Somemte quem viveu isso (e conseguiu retornar das profundesas sem ter cometido nenhum desatino)... Ou ainda quem se viu vitimado ao estar alvo (sim, alvo) de um sentimento assim, sabe do q estou falando...

    I.R.

  • Pode sim,a pessoa se apega,se ilude ai da nisso,o fato de a pessoa não conseguir aceitar o fim ou que era tudo ilusão pode levar uma pessoa a depressão e angustia torturante,mais tudo passa.bjs

  • oi como vai? eu vi que voce respondeu ja um monte de pergunta do livro iracema de jose de alencar..

    perguntas de 3 anos atras, e eu to com 2 perguntas que apesar de ter lido o livro e ter visto o filme do livro eu nao sei explicar no papel poooor favor vc concerteza sabe pode me ajudar?? te dou melhor resposta caso vc queira me ajudar logico..

    esta na minha ultima pergunta, sao so duas perguntinhas.. eu to deseeespeeradaaa..

    brigadao desde ja..

  • Amiga, Boa tarde

    Sim, tem pessoas que não estrutura pra ter um envolvimento amoroso e acaba transformando isso em doença. Por muitas das vezes elas sem perceber acaba sufocando o outro com essa loucura desenfreada.

    Abraçosssssssssss

  • Creio que sim. As pessoas precisam se "policiar", "vigiar"...não se entregar dessa

    forma, por que a mente não suporta e pode mesmo deixar fora de si e com seqüelas.

  • pode sim..ja assisti a isso ...e é horrivel..

    Jorge Aragão em Preto, cor preta. http://www.youtube.com/watch?v=Jx--hN_X4ew

Sign In or Register to comment.