Se você pudesse morar em outro país qual escolheria?

Eu escolheria morar no Marrocos, é lindo, um pais organizado, gente hospitaleira, a noite é maravilhosa, apesar de já ter ouvido muitas histórias estranhas sobre o Marrocos, fui surpreendida com um país muito seguro, sabe que eu estou até pensando em viajar de novo para lá no próximo fim de ano, é muito lindo, um povo muito alegre, acolhedor, ali é o tipo de lugar que dá para você dormir com as portas e as janelas abertas.

Update:

SAI LIMBO, SAI LIMBO, SAI LIMBO, SAI LIMBO, SAI LIMBO.

Comments

  • Portugal, muito bom tenho parentes e eles são muito

    legais. Só não iria para o Estados Unidos, tive uma péssima

    estadia.

  • Alemanha.

  • eu escolheria morar nos E.U.A (Estados Unidos Da América) pois la eh onde vive as estrelas de Hollywood

  • Já viajei para muitos lugares e morei na Argentina e São Francisco...

    Viajei quase o pais todo,mas um lugar q tenho loucura p/conhecer e morar e Dubai,emirados Árabes,meus pais ficaram 6 meses e me apaixonei só de ver os postais recebidos,um sonho dentro de um deserto.

    Sonho que realizarei em breve!

    beijos

  • Austrália um ótimo país.Na verdade 90% dos países são bons para viver se você tem dinheiro.Mas eu gosto bem mais daqui mesmo com os trilhôes de problemas prefiro meu brasil.

    Países que eu nunca moraria:cuba,china,coréia do norte,índia e países governados por ditaduras islamicas.

  • Guarapuava Mamy BETTY,Guarapuava!

    Se lá não é país no futuro vai ser...

    Ai,

    SOU UMA QUASE MULHER

    E GUARAPUAVANA ROXA,VISSE!?

  • JAPAO , CHINA ou MEXICO ...

    JAPAO E CHINA - eu gosto de kung fu , comer com hashi e os dois criam muitos animes ...

    MEXICO - o pais do chaves e por que eu gosto de tacos e pimenta ...

  • Japão ou Inglaterra.

  • em nenhum outro!

    e minha vontade seria se pudesse algum dia conhecer

    todos os estados do meu imenso e maravilhoso Brasil!

Sign In or Register to comment.