O que vcs acham dessa lei ???

Vcs nao acham que só poderia receber pensao alimenticia,mulheres que tivessem trabalhando ?

A unica excessao para essa lei, seria mulheres que comprovassem que nao poderiam trabalha.

Update:

VCS NAO ESTAO ENTENDO ( o pai só pagaria a pensao para a mulher que estivesse contribuindo para o sustento do filho, uma mulher desempregada nao pode nem se sustentar que dira sustentar um filho, mesmo que ela recebesse ajuda de outros pessoas.

Nao é uma questao de justiça que nao só opai sustente a criança???

Comments

• sim eu acho que só poderiam receber pensão quem tentasse trabalhar ou estivesse trabalhando. mas tem mulheres que não podem ou não conseguem arrumar emprego então por isso que recebem a pensão alimentícia para não passar fome porque pessoas empregadas e que ganham bem não precisam de pensão alimentícias.mas mulheres empregadas e que ganham mal sim

• Digamos que ela consiga sustentar o filho , e só pq ela consegue o pai vai ficar de boa sem pagar nada ? KKKKK PIADA '-'

• Claro que não. Direitos e deveres são iguais para todos, os dois fizeram, os dois são responsáveis. Pai que cria o filho tem direito a receber pensão sim, mas é raro eles pedirem por orgulho agora mulher pede sem dó e sem piedade mesmo porque nós carregamos o bêbe por 9 meses para o FDP nos abandonar? ta certo mesmo em pedir.

• n pq as vezes o salario da mulher n basta pra sustentar a familia

mas digamos q n fosse esse o caso e a mulher fosse rica, ai eu acho justo

Sign In or Register to comment.