O que vcs acham dessa lei ???
Vcs nao acham que só poderia receber pensao alimenticia,mulheres que tivessem trabalhando ?
A unica excessao para essa lei, seria mulheres que comprovassem que nao poderiam trabalha.
Update:VCS NAO ESTAO ENTENDO ( o pai só pagaria a pensao para a mulher que estivesse contribuindo para o sustento do filho, uma mulher desempregada nao pode nem se sustentar que dira sustentar um filho, mesmo que ela recebesse ajuda de outros pessoas.
Nao é uma questao de justiça que nao só opai sustente a criança???
Comments
sim eu acho que só poderiam receber pensão quem tentasse trabalhar ou estivesse trabalhando. mas tem mulheres que não podem ou não conseguem arrumar emprego então por isso que recebem a pensão alimentícia para não passar fome porque pessoas empregadas e que ganham bem não precisam de pensão alimentícias.mas mulheres empregadas e que ganham mal sim
Digamos que ela consiga sustentar o filho , e só pq ela consegue o pai vai ficar de boa sem pagar nada ? KKKKK PIADA '-'
Claro que não. Direitos e deveres são iguais para todos, os dois fizeram, os dois são responsáveis. Pai que cria o filho tem direito a receber pensão sim, mas é raro eles pedirem por orgulho agora mulher pede sem dó e sem piedade mesmo porque nós carregamos o bêbe por 9 meses para o FDP nos abandonar? ta certo mesmo em pedir.
n pq as vezes o salario da mulher n basta pra sustentar a familia
mas digamos q n fosse esse o caso e a mulher fosse rica, ai eu acho justo