SEM MIMIMI , QUERO UM REMEDIO QUE ME MATE NA HR !
Uma pessoa idiota como você a ponto de querer morrer pois tem medo de enfrentar a vida e seus problemas não é uma pessoa guerreira.
Dá um ódio ouvir isso, tanta gente c câncer por aí e na beira da morte e ter que aguentar gente assim.
Cresce, a vida tem suas coisas ruins mas se passam e a felicidade quem faz é você.
Eu tenho câncer, meu pai me estrupou aos quatro anos e minha mãe é paraplégica!
Não sabe o que esse canalha faz com a gente...
Mas um dia... Se eu eu puder me curar e poder ser ima pessoa normal, vou sair daqui com minha mãe e ser feliz com ela.
Repense...
Vai passar mal e é capaz nem morrer. Dependendo do que tomar pode ficar com sequela ainda!!
sei la nao vou te julgar nao sei pelo que voce passa
maiis melhoras para vc
Pra que fazer isso? Desnecessário .-.
Use um monte de supositórios. Sem brincadeira, dizem que mata (procure mais info na net).
com qualquer um vc vai sentir muita dor, vai passar mal, vomitar, etc.
Tira isso da sua cabeça, mesmo tendo alguns problemas, não faça isso a vida é bela siga em frente...
Comments
Uma pessoa idiota como você a ponto de querer morrer pois tem medo de enfrentar a vida e seus problemas não é uma pessoa guerreira.
Dá um ódio ouvir isso, tanta gente c câncer por aí e na beira da morte e ter que aguentar gente assim.
Cresce, a vida tem suas coisas ruins mas se passam e a felicidade quem faz é você.
Eu tenho câncer, meu pai me estrupou aos quatro anos e minha mãe é paraplégica!
Não sabe o que esse canalha faz com a gente...
Mas um dia... Se eu eu puder me curar e poder ser ima pessoa normal, vou sair daqui com minha mãe e ser feliz com ela.
Repense...
Vai passar mal e é capaz nem morrer. Dependendo do que tomar pode ficar com sequela ainda!!
sei la nao vou te julgar nao sei pelo que voce passa
maiis melhoras para vc
Pra que fazer isso? Desnecessário .-.
Use um monte de supositórios. Sem brincadeira, dizem que mata (procure mais info na net).
com qualquer um vc vai sentir muita dor, vai passar mal, vomitar, etc.
Tira isso da sua cabeça, mesmo tendo alguns problemas, não faça isso a vida é bela siga em frente...