Por favor, respondam quem entende disso, dêem suas opiniões (GAY)?
Bom, quero aqui desabafar um pouco com vcs, pq não tenho ninguém para falar disso, ando muito triste com essa historia toda, não sei bem o que é certo o que é errado, e porque sou uma pessoa assim...
Bem vamos la née...
Deixa me apresentar, sou um cara de 34 anos, boa aparência, bom emprego, boa casa, bom carro, bons estudos tbm, tenho hábitos saudavéis, malho, corro, nao fumo, não bebo, e tenho uma vida normal, até ai tudo bem, mas desde muito novo, tipo uns 7 anos, sempre tive atração por pessoas do mesmo sexo que eu, mas com um tempo passou, comecei a me interessar por mulheres, mas como era muito feio, não conseguia nada, depois de alguns anos, tipo aos 22 anos, conheci um cara, de uns 45 anos, machao, bigode, roupas sociais, tipo advogado, bom, começamos um relacionamento e ficamos uns 12 anos, e durante esse tempo, entre idas e vindas, conheci muitos outros, como a gente não morava juntos, viajava e conhecia muita gente, conheço tbm um cara BI, aqui da minha cidade, e manti relaçoes com ele, e com esse anterior por uns 7 anos, agora resolvi largar tudo, e segui minha vida de homem, tipo tenho uma namorada, a gente se da muito bem, so que eu não gosto dela, ou seja, gosto mas não tenho atração, fica aquele relacionamento frio, eu tenho gastura, tipo não gosto de estar com ela, não consigo, mas no mesmo tempo não posso ter relacionamentos com pessoas do mesmo sexo que eu, pq sou evangelico, ñao por isso, porque todo mundo condena, diz que é errado, e que vamos para o inferno por causa disso, que vamos de mal a pior nas nossas vidas, que tudo vai dar errado, entao fico com muito medo dessas coisas, não quero ser errado nem contra ninguém, mas porém os meus pensamentos não me deixam em paz, sempre que vejo algo que me agrade, tenho que cortar, e não olhar mais para aquele lado, ou não me aproximar daquela pessoa, pq tenho medo de sentir atração e pecar....
Agora me digam, como pode ser pecado (eu sei que é pecado prostituir), mas gostar da pessoa, transar por amor, enfim, mesmo que não somos casados, sei la, acho isso muito confuso, queria uma explicação, se eu nasci assim, pq tenho que lutar contra eu mesmo. Muitos pastores (Silas Malafaia), condena esse tipo de coisa como sendo um comportamento, eu não sei, a gente não pde ter comportamento mesmo sendo inocente, to falando de algumas crianças, que a gente, sendo, sabe que ela tbm sera, entao fica dificil entender tudo isso, porque a vida é assim tão ingrata com a gente, porque tem que ser assim ne.....
Por favor, digam o que realmente acham, o que devo fazer, que atitudes devo tomar, ainda sou solteiro, não me casei, não to tendo coragem pq tenho medo de dar tudo errado depois......
Agradeço a todos (as) que participarem com suas opiniões...
Obrigado.
Comments
Você acha mesmo que Deus vai mandar vc pro inferno pelo simples fato de ser gay? Por favor, basta ter um bom coração para ir pro céu.
Sabe o que eu considero pecado?
Eh um ser mortal se sacrificar e viver uma vida infeliz pra tentar agradar um ser imortal!
Gaspar, não force a ser algo que você não eh, querido se aceite e viva uma vida feliz, faça tudo de bom nessa vida e deixe a outra (se eh que vá existir) pra quando realmente vier.
A maioria desses pastores são todos charlatães, pesquise sobre eles antes de achar que eles são tão certinhos assim.
Te desejo muitas felicidades ^^
cara vc tem que ser verdadeiro consigo mesmo se vc nasceu homossexual seja não deixe por favor que religião pessoas e tudo mais inpeção de vc ser o que é, vc esta sendo falso com todos e como vc falou vc teve relacionamentos homo felizes (eu espero pelo tempo acho que foi).intão é isso vc vai deixar os outros determinem o que vc pode ser ou não o que pode fazer ou não, vc tem que ser feliz se pergunte vc está feliz? tendo a vida como os outros querem. é isso cara espero ter ajudado bbbjjjjjsss boa sorte....
Olá... eu estou numa situação parecida, sou um pouco mais novo que você, tenho 22 anos, tbm sou evangélico e eu tive uma namorada, o namoro durou apenas 3 meses, pq assim como você, eu tbm gostava dela, mas não sentia atração.
Eu tinha dúidas como você... e percebi que nunca acharia a resposta com pastores e membros da igreja, muito menos com pessoas do mundo que não entendem nem ao menos quem é Deus... então eu resolvi pesquisar, procurar na bÃblia, meditar e orar com Deus...
Cheguei a seguinte conclusão:
Não é a igreja que vai te salvar... a igreja de hoje vive numa hipocrisia imensa, onde ela rejeita os homossexuais ou exige que ele tenha uma mudança de vida, enquanto as igrejas se enchem de adúlteros e fornicários... tanto nos bancos quanto no púlpito...
Você não é casado e também não é mais virgem, sendo assim você já está em pecado, independente de ser gay ou não.
Se você pesquisar um pouco, vai descobrir que quando Jesus esteve na Terra ele se encontrou com um homossexual. Esse homossexua sabia que estava em pecado, ele viu Jesus na porta de sua casa e disse: "Senhor, eu não sou digno de que entreis em morada"... Jesus não expulsou nenum demônio desse cara, Jesus não o repreendeu, simplesmente curou o seu servo...
Depois de muita oração, conversa com Deus e meditação na palavra eu realmente passei a acreditar que se você encontrar um cara que tbm serve a Deus, viver uma vida monogâmica, buscando a santidade, a grandes chances de Deus ver seu reacionamento como um mero detalhe...
Deus vai mandar pro inferno somente criaturas dele, não seus filhos, você se torna filho quando aceita Jesus como seu Senhor e Salvador...
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."(Romanos 8:38-39)
Assista esse vÃdeo: http://www.youtube.com/watch?v=Yu4tZII1bKU
Pára de ouvir o que a doutrina das igrejas falam... as igrejas tem suas doutrinas construidas sobre a cultura do povo, não sobre a rocha, como deveria ser...
Se liberta. Sai do armario. Nao deixe nimguem determinar oque voce é ou nao é.
Voce tem que se liberta da sua prisao psicologica. Voce nasceu assim. Assuma que voce e gay logo e va transar.
querido gaspar: eu te escrevo de meu coração. quando as pessoas jogavam pedra na Maria Madalena, dizendo: ela é uma prostituta, JESUS, se abaixou, ajudou a moça se levantar e disse: quem não tiver pecado que jogue a primeira pedra..... A multidão em poucos minutos desapareceu, quer dizer: não somos ninguém para julgar alguém. E onde você leu que é pecado a gente viver o que esta no nosso coração? Se você ama alguém, é amor, é bom , é lindo, é para ser vivido cada minuto. Não é para se ter vergonha, nem para se esconder, nem para viver com medo. Abra teu coração e viva o que tem dentro dele. Não se esqueça: ninguém tem o direito de lhe jogar pedras, nem mesmos os tais pastores não são santos para te julgarem. VIVA teu amor, e mais uma que aprendi na vida: viver com medo é viver pela metade. Entendeu? com medo perdemos muitas coisas boas da vida, não pense no que os outros vão dizer, pense no que você quer para você. te abraço bem forte, seja feliz.
Acho que você não deve se casar e assumi pra vc mesmo o que sente, eu jamais ficaria perto de uma pessoa que me da gastura, assuma pra vc não pro os outros, é só vc viver sua vida e os outros que se foodam, vc tem que ter atitude, não seja um robô que memoriza tudo que os outros dizem e vc faz. Olha sua idade, seu trabalho, sua inteligência. Você é livre, vc não deve satisfação a ninguém, eu tenho 25 anos e ainda dependo dos meus pais, mas eles já sabem de mim, o resto é resto, o dinheiro que me sustenta vem dos meus pais, não de vizinhos, amigos, inimigos e outros.
Estou triste em saber que vc tem tudo nas mãos pra ser feliz e prefere viver como os outros dizem.
à tipo assim kara...vc tinha tudo pra se dar bem, mas resolveu virar evangélico e fudÂÂeÂÂu com tudo.