Já aconteceu de vc ou seu parceiro(a) ter algum tipo de reação alérgica bem na hora "H"?

Pode ser espirros,tosse,sei la qualquer coisa...

Tú conhece alguma historia engraçada?

---------setok ! -------TU GOSTA DE MEU NICK NE?KKKKKKKKKKKKK ME FALAE O QUE VC ACHOU DA MINHA NOVA FOTO AE :)

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Comments

• Emi, imagina essa.

Eu tenho asma, há muito tempo sou dependente da bombinha saka?!

Um dia cheguei na casa de um ex meu, só que eu não havia reparado que o gato da irmã dele estava na casa, e o pior, tinha ficado a tarde todo no quarto, a gente começou no maior fogo na cozinha, já caímos no sofá da sala, saímos rolando no chão, no maior fogo, no maior esfrega. Quando a gente chega no quarto, demorou uns 2 minutos, eu tive um ataque de asma tão forte.

E não respirava mais, saí pelado correndo pra pegar a bombinha dentro da mochila, a bombinha não fazia efeito, o outro saiu enrolado de toalha pra pedir ajuda na rua, eu pelado deitado no chão. Nuss, MICÃÃÃO. passou pouco tempo chegou duas amigas desse menino lá, me enrolei no cobertor (e nisso a asma atacando) elas ficaram desesperadas, passou um tempo saí do quarto e a bombinha começou a fazer efeito. Nunca mais apareci por lá. rsrsrsrssrsrsrs

Um abraço pra vc...

• Não e espero que nunca aconteça, mas crise de riso já tive. Foi terrível e sem explicação.

• Adorei essa foto da Emi.

E nunca me aconteceu.

beijo, guri

• Nos dois nunca passamos por essa situação.

Cada um gosta de coisas diferente.

• A minha prima, contou uma história uma vez, que um ex namorado dela, quando foi fazer sexo oral nela, que encostou a lingua na ****** dela, começou um aceso de espirro e tosse, e fui ficando vermelho.. Os olhos inchando, o cara não parava de espirrar, ela disse que ficou tão apavorada, que não soube o que fazer e chamou uma ambulancia, pq o cara tava ficando todo inchado..

Agora PQP, que ***** de ****** é essa, era bem suja mal lavada sei lá, ou o cara era alérgico alguma coisa, sei lá aos pelos se é que tinha. Ou o cara era super sensivel, ou tava com algum problema.

Pq *****, ter um estrago desse por causa de umas lambidinhas.. é osso.

• já me deu caimbra na hora H...foi complicado...rsss

Sign In or Register to comment.