Pessoal agora é sério,?

Peço as suas oraçoes, porque aqui em SC em diversas cidades devido as ultimas chuvas, destruiu muitas casas e por enquanto ja foi confirmado 4 pessoas morreram, orem pelo nosso estado.

Que Deus abençoe a todos

Update:

Mary onde fica alto Jurerê, pois so conheço Jurere, e Jurere internacional

Update 3:

Rose M, você fala de Portugal eu sei, você sabia que a colonização aqui de Florianopolis, foi portuguesa, e no interior da ilha, temos pessoasque mantem todos os costumes trazidos pelos colonizadores, inclusive a fala que eles falam tão rapido que quase não se entende.Ë lindo aqui temos 40 e tantas praias

Comments

  • Com certeza, Frederico!

    Conte com a minha oração.Que o Senhor vá em vosso auxílio das vossas cidades e vos conceda muita coragem para aceitar todas as intempéries!

    Um abraço.

    __________________________

    Ai, meu Deus! Como estou tão longe! Você deixou-me encantada com a descrição dessa cidade! Quem sabe, um dia irei, conhecê-la?!

  • Ok, sabe FREDERICO quando ouço estas notícias lembro desta passagem bíblica: LUCAS 13

    1 Ora, naquele mesmo tempo estavam presentes alguns que lhe falavam dos galileus cujo sangue Pilatos misturara com os sacrifícios deles.

    2 Respondeu-lhes Jesus: Pensais vós que esses foram maiores pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas?

    3 Não, eu vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

    4 Ou pensais que aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, foram mais culpados do que todos os outros habitantes de Jerusalém?

    5 Não, eu vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

  • Conte com as minhas orações.

    Paz e bem.

  • Amigo cheguei agora no Yahoo e achei legal sua atitude de pensar no próximo saiba que estou em oração pelos seus.

    Aqui na Capital de SP está chovendo muito e a Marginal Tietê esta alagada em alguns pontos.....

    Vamos orar irmão! Paz!

  • FREDERICO FELINO. Eu não acredito em Deus, mas acredito num Jesus muito sábio, e que ao tentar ensinar a igualdade ao povo foi crucificado, e este homem sabia do poder mental e sabia usá-lo para o bem. Conte com o meu apoio positivo para que nada de mal aconteça a seu povo,

    Abraços e beijos, e tome cuidado meu querido.

  • Não se preocupe, estaremos orando pelo seu estado. E vamos pedir a Deus que tenha misericórdia, não se preocupe, porque tudo está nas mãos de Deus e tudo que acontecer é permissão de nosso Deus. Tenho certeza que eu e todos os outros cristãos aqui do YR orando juntos, vamos deixar o inferno confundido.

  • SE DEUS ESTA PERMITINDO ELE LHE TRARA A SOLUÇAO!

    EU IREI ORAR SIM,EM NOME DE JESUS QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA CIDADE...

  • Amigo Fred, fiquei muito triste quando soube que os nossos irmãos de S.Catarina estão passando,novamente, por momentos difíceis, faremos orações por todos que estão sofrendo neste imenso Brasil.

    'Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação" - "Provérbio Árabe"

    Abraços fraternos.

  • Vou orar Felino!

  • Ok, vou orar sim! SC é linda, fiquei um bom tempo passeando nas prais lindas, andando de escunas. Me hospedei no Alto Jurerê, muito bom mesmo!

    Desculpa, troquei.. é Jurerê internacional. Visitei creio que umas sete praias, uma o restaurante a onda bate quase nele, passamos por rochas para chegar nele. Achei lindo o como é o nome? Quando há guerra ficam os soldados e observam os navios que vem por mar. Tinha um canhão bem voltado para o mar, tirei algumas fotos ali. Admirava as criações de ostras dos próprios restaurantes e me lembro do restaurante do Gugú! Maravilhoso!

Sign In or Register to comment.