Como conquistar uma garota da minha sala?
olha só eu tenho 14 anos ela tambem e estudamons na 8ª serie, não sei como mais auguem descobril que eu gosto dela porem eu numca disse a nimguem. tem um amogo meu que tambem gosta dela , e eu queria saber como comquistala, soque eu tenho minha ermam que estuda la e eu não queria que ela ficasse sabemdo disso
E ela tambem tem ermão mais novo que estuda no colegio, eu sei que ela assiste a mesma novela que eu(somos os unicis da sala que assistimos essa novela) e ela gosta de rock (guns n'roses)
Comments
Primeiramente aprende a escrever & depois volta aqui para perguntar tá?
Olha vou te falar! certamente o pessoal da sua sala já sabem que você gosta dela. muitas vezes a jeite acha que ninguém vai descobrir mais muitas vezes a gente da pinta que gosta de uma pessoal ! melhor coisa que você pode fazer é chamar ela pra sair sei lá. arma um local maneiro pra você falar que gosta dela. mais vai com calma se não pode dar errado.
a hora certa de falar com ela só você sabe quando você deve falar pra ela.
já cantessel isso comigo, é só você abrir o jogo para ela.
ermão ? HAHAHAA / Olha se sua irmã e daquelas que não para de ficar procurando fofoca dos mais velhos não tem jeito não
lol novela e rock pqp!
chama ela pra sair, como amigo (mais num fala q é como amigo né *****) e depois fala pra ela qnd vc estiver sozinho com ela!
affs voce e um kbço mlk , com 14 eu ja tranzavaaaaaa , husuhahsuahushu e você ainda nem sabe como chegar nunca mina , ou mto menos conquistar ela , cada um vio shuashuahusa
Velh, aprende a escrever... '--'
meu!! o que acontece com essa geração atual que escreve tudo errado!!!!
kkkkkkkkkk, é só fala e boa U.U ki complicação!!!