me ajudem, sem lição de moral, como me matar?

eu vou me matar de um jeito ou outro então vocês podem me ajudar? como me matar de forma rapida?

Comments

  • a melhor forma é se jogar de um lugar bem alto, porque é rapido não sente dor, e ainda da para voar

  • Só digo que, eu acredito que na Terra, só temos uma vida. Uma única aqui. Então, você vai realmente jogar ela fora? Vai realmente desistir de tudo, como um covarde? A vida é difícil, sim. Mas acredite, Deus não te dá nenhum obstáculo que você não possa superar. Se matar é tão mais fácil do que viver as complicações e tristezas da vida né? Pode ser. Mas não seja um fraco, cara. Se você ta pensando em se matar, então é porque já está sendo forte a muito tempo e ta difícil segurar a barra, certo? Eu acredito que os seres humanos são fortes pra superar qualquer dor. Pense nas pessoas que gostam de você (por mais que as vezes pareça que não, alguém gosta sim de você) e como elas ficariam tristes. Pense na vida que vc ainda pode ter. Como vai perder a chance de ter uma família, se apaixonar, dar risadas, sentir... Lembre dos momentos bons da sua vida e perceba que, se você se matar agora, nunca mais terá isso novamente. Foque nessas palavras "nunca mais". Reflita. Pense em Deus. Seja forte.

  • Cara sinceramente eu não sei o que esta se passando em sua cabeça, mas não faça isso não vei, não interessa o que você tenha feito, não acabe com sua vida, talvez pode estar ruim agora, mas se você for forte e aguentar a barra, a situação pode melhorar e quem sabe você não descubra que ainda vale a pena viver, não dê ouvidos a esses caras não brother, segure as pontas aí que você supera isso aí em nome de jesus, valeu parceiro, torço por você!!!!

  • da o ** pra um elefante

  • pega uma escopeta e coloca o cano da arma no céu da boca e depois só aperta o gatilho. pronto simples assim.

  • melhor maneira: ir viagar de aviao e pular dele, dai vc voa antes!!!! pior maneira: se afogar e se queimar (agoniante!!!!!!!! imaginem... 3h de dor pra morrer!!!!!)

  • Tente fuma Dolly, meu amigo ja tentou e nunca mais foi visto

  • Ja q nao quer lição de moral,a melhor forma e se asfixiando (se enforcar)

    com alguma coisa,bom suicidio p vc ^^

  • sE QUISER REALMENTE ISSO...(PODE SER QUE VA PARA O INFERNO MAS VC QUE QUER) CORTE OS PULSOS OU DE UM TIRO NA CABEÇA ONDE E MAIS PROVAVEL QUE OCORRA A SUA MORTE E FATAL O CORAÇAO NAO TANTO MAS A CABEÇA SIM.

  • Encontre uma torre de eletricidade próxima a sua casa. Suba bem alto e se jogue dela.

    Pronto, você vai passar dessa para a PIOR.

    Você pediu, eu respondi, KKKK.

Sign In or Register to comment.