Quero fazer sexo com minha namorada e...LEIAO TUDO!!!?

Tipo e o seguinte eu tenho apenas 13 anos , eu sei que sou muito novo e tenho uma namorada q eu amo muito mesmo , nunca amei ela tanto , so que eu to firme com ela , tenho certeza que nos amamos muito e eu tenho uma vontade de fazer sexo com ela , mais eu tenho medo q ela me ache idiota e pervertido e essas coisas .Esses dias estávamos conversando sobre sexo mais não sobre nós , estávamos falando de outras pessoas que perderão a virgindade com 15 anos 16 anos e depois mais pra frente perguntei pra ela com quantos anos ela acha normal perder a virgindade e ela disse 20 anos e eu acho muito tarde e não gosto de esperar tanto assim , eu queria saber se devia conversa com ela sobre se devemos ou não fazer o sexo .Lembrando que eu tenho 13 anos e ela 14 , mais eu quero saber que eu faço espero ou não e tals , não vou largar dela de jeito nenhum

Comments

• Se você tem ao menos a noção de como fazer, vá lá e faça!

Agora se ela já disse que não acha normal fazer sexo tão novo assim, acho que você vai ter que ao menos tentar convence-la de é normal, pelo menos pra você, e tente fazer ela entender que a relação de vocês ainda vai durar bastante (isso ajuda a convencer...)

Boa sorte!

• espera ela ficar mais velha com uns 17 dai provavelmente ela vai querer tambem

• Cara na boa, respeita ela se ela quisesse ela ja teria tentado ou melhor voces ja teriam feito. Entao como ela disse que quer perder a virgindade só com 20 é melhor esperar e voce só tem 13 anos essa idade era pra tu ta tenu seu primeiro namoro nao a primeira transa.

Espera que é o melhor conversa com ela fala sobre sexo mais com a intenção de saber se ela gostaria de perder a virgindade agora e com voce.

• Na minha humilde opiniao espera ate os 15 cara pelo menos. E conversa com ela sobre isso tbm pra ver o q ela acha.

• Eu acho que você deveria ir brincar de Naruto !

Sign In or Register to comment.