Quero fazer sexo com minha namorada e...LEIAO TUDO!!!?
Tipo e o seguinte eu tenho apenas 13 anos , eu sei que sou muito novo e tenho uma namorada q eu amo muito mesmo , nunca amei ela tanto , so que eu to firme com ela , tenho certeza que nos amamos muito e eu tenho uma vontade de fazer sexo com ela , mais eu tenho medo q ela me ache idiota e pervertido e essas coisas .Esses dias estávamos conversando sobre sexo mais não sobre nós , estávamos falando de outras pessoas que perderão a virgindade com 15 anos 16 anos e depois mais pra frente perguntei pra ela com quantos anos ela acha normal perder a virgindade e ela disse 20 anos e eu acho muito tarde e não gosto de esperar tanto assim , eu queria saber se devia conversa com ela sobre se devemos ou não fazer o sexo .Lembrando que eu tenho 13 anos e ela 14 , mais eu quero saber que eu faço espero ou não e tals , não vou largar dela de jeito nenhum
Comments
Se você tem ao menos a noção de como fazer, vá lá e faça!
Agora se ela já disse que não acha normal fazer sexo tão novo assim, acho que você vai ter que ao menos tentar convence-la de é normal, pelo menos pra você, e tente fazer ela entender que a relação de vocês ainda vai durar bastante (isso ajuda a convencer...)
Boa sorte!
espera ela ficar mais velha com uns 17 dai provavelmente ela vai querer tambem
Cara na boa, respeita ela se ela quisesse ela ja teria tentado ou melhor voces ja teriam feito. Entao como ela disse que quer perder a virgindade só com 20 é melhor esperar e voce só tem 13 anos essa idade era pra tu ta tenu seu primeiro namoro nao a primeira transa.
Espera que é o melhor conversa com ela fala sobre sexo mais com a intenção de saber se ela gostaria de perder a virgindade agora e com voce.
Na minha humilde opiniao espera ate os 15 cara pelo menos. E conversa com ela sobre isso tbm pra ver o q ela acha.
Eu acho que você deveria ir brincar de Naruto !