Eu vou me enforcar quando não tiver ninguém em casa...?
Eu sei com fazer uma forca, pra quebrar meu pescoço.. mas como é final de semana ninguém saiu de casa ainda, vou me enforcar quando não tiver ninguém em casa pra não correr o risco de me salvarem, vou escrever uma carta..
Gente estou com um vazio tão grande, vcs não tem noção, me sinto sem sentimentos sem prazer de fazer nada, não quero namorar, não quero sair de casa, não quero fazer a lição de casa, já fui no psiquiatra e eles só perguntou se pra minha mãe se ela já me pegou falando sozinho, eu tinha falado que estava me sentindo vazio e sem prazer de fazer nada, ele só me receitou um remédio que antipsicotico, mas cada vez estou pior, me sentindo muito triste, meu sonho é morrer, quero me enforcar, preciso morrer.
Comments
Cara não faz isso. ..essa vai ser a maior burrada da sua vida tem tanta coisa boa pra acontecer pela frente, pensa vlh tem tanta gente querendo estar no seu lugar e não pode por que está com uma doença grave e internado no hospital...vai ser feliz vai pra balada se divertir conhecer pessoas novas fazer amizade sr apaixonar.....pensa na dor da sua família cara. ..Não faça isso por favor espero ter ajudado....me chama no wpp pra conversamos melhor 11 9-59028081
E como vc se matando iria resolver seus problemas? (Se é que vc tem algum)
melhor lutar para vencer aqui do outro lado ninguém sabe como é, e outra Deus tem planos lindos para sua vida, ore, confie e espere que terá virada.
Dicas que pode ajudar a ser feliz :
1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.
2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso
3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto estima.
4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.
5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração
Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.
Veja esta palestra é linda:
O incrível amor de Deus - Padre Rufos
http://www.youtube.com/watch?v=v6BWsJ3NMYQ
REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA
http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q
</ td>
Cara não se mate ... Lembre-se: Suicidas vão para o inferno !
Sinto muito...pela sua mãe e pelo seu pai..criaram o rei do egoísmo. .só lamento..