Isso são Indiretas ????????

eu gosto de um menino na sala eu e ele temos 15 anos ...

e ele ja deve ta desconfiando q eu gosto dele, pk sempre vejo ele coxixando com os amigos olhando pra mim.

ai agora agente ta conversando mais e tall , e ele gosta de fazer brincadeiras zuando minha amiga e eu do risadas com ele , ai tem vezes que ele chega perto fala qualquer coisa pra minha amiga e consegui tirar minha atenção no que eu estou fazendo, mais faala qualquer coisa e sai '-' ... e tbm vem me pedir caderno livro emprestado e diz ''VALEUW' até ai de boa , quando to abraçada com algum amigo meu ele fica sério ou meio q triste olhando pra baixo mais quando eu fico sózinha olhando ele e dou uma risadinha ele pareci q fica meio alegre não sei sé empressão minha ...ou quando e converso com ele fica meio alegre .

olhar mto é um sinal ? e quando olha vira rapido ou desfarça ?

Comments

• Claro que ele está doidinho!

Eu posso falar, tenho idade para ser seu pai! Difícil um garoto não perceber você.

Saio de quatro latindo se ele não estiver.

• Ideologia dos apaixonados: sinta-se bastante feliz pois quando ela diz a você: oi, ou só sorri, saiba que por pelo menos um segundo, você passou pela mente dela

• ele tá pelo menos com a maioria dos sintomas da paixão....sim sim é lógico que é um sinal...disfarça....

• Olhe nos olhos deles até que ele perceba que você gosta dele

• Parece que ele gosta de você também mas é meio tímido...

• Camila, seja amiga dos amigos dele, assim vc saberá mais! Ah, são sinais sim. Ele deve estar afim de vc e só não sabe como chegar junto!

• Ele está caidinho por vc!

• Manda uma carta perguntando pra ele se ele gosta de vc e diga logo a ele q vc gosta dele.

Simples assim!

;)

• Eu gosto de um menino ee taals. Daí ele olha pra mim e dá risada sem graça assim como eu. Ele passa na frente da minha sala e olha pra mim. Quando eu e a prima dele andamos juntas ele chama ela e pirraça ela ela sai correndo atrás dele e tals, quando chamo ela ele olha pra mim e ri e colta a pirraçar ela. Eu acho que é sinal de que ele gosta de mim, tem que hora demonstra, mas eu ainda não sei. Mas no seu caso pode ser o mesmo do meu ;]

• Boom, se eeu fosse vc eu iria dizer pra ele o que sinto, quem sabe ele também não se abre?

Sign In or Register to comment.