Isso são Indiretas ????????
eu gosto de um menino na sala eu e ele temos 15 anos ...
e ele ja deve ta desconfiando q eu gosto dele, pk sempre vejo ele coxixando com os amigos olhando pra mim.
ai agora agente ta conversando mais e tall , e ele gosta de fazer brincadeiras zuando minha amiga e eu do risadas com ele , ai tem vezes que ele chega perto fala qualquer coisa pra minha amiga e consegui tirar minha atenção no que eu estou fazendo, mais faala qualquer coisa e sai '-' ... e tbm vem me pedir caderno livro emprestado e diz ''VALEUW' até ai de boa , quando to abraçada com algum amigo meu ele fica sério ou meio q triste olhando pra baixo mais quando eu fico sózinha olhando ele e dou uma risadinha ele pareci q fica meio alegre não sei sé empressão minha ...ou quando e converso com ele fica meio alegre .
olhar mto é um sinal ? e quando olha vira rapido ou desfarça ?
Comments
Claro que ele está doidinho!
Eu posso falar, tenho idade para ser seu pai! Difícil um garoto não perceber você.
Saio de quatro latindo se ele não estiver.
Ideologia dos apaixonados: sinta-se bastante feliz pois quando ela diz a você: oi, ou só sorri, saiba que por pelo menos um segundo, você passou pela mente dela
ele tá pelo menos com a maioria dos sintomas da paixão....sim sim é lógico que é um sinal...disfarça....
Olhe nos olhos deles até que ele perceba que você gosta dele
Parece que ele gosta de você também mas é meio tÃmido...
Camila, seja amiga dos amigos dele, assim vc saberá mais! Ah, são sinais sim. Ele deve estar afim de vc e só não sabe como chegar junto!
Ele está caidinho por vc!
Manda uma carta perguntando pra ele se ele gosta de vc e diga logo a ele q vc gosta dele.
Simples assim!
Eu gosto de um menino ee taals. Daà ele olha pra mim e dá risada sem graça assim como eu. Ele passa na frente da minha sala e olha pra mim. Quando eu e a prima dele andamos juntas ele chama ela e pirraça ela ela sai correndo atrás dele e tals, quando chamo ela ele olha pra mim e ri e colta a pirraçar ela. Eu acho que é sinal de que ele gosta de mim, tem que hora demonstra, mas eu ainda não sei. Mas no seu caso pode ser o mesmo do meu ;]
Boom, se eeu fosse vc eu iria dizer pra ele o que sinto, quem sabe ele também não se abre?