Minha mãe não quer que ue assistar mais a novela?

Gente é o seguinte tenho 16 anos

aii quando eu tinha 15 passei no senai e ainda faço o senai...

aii de manhã eu tow no senai e a tarde eu estou na escola

so que teve um problema e que no mesmo dia eu tive 4 provas 1 no senai e 3 na escola

ai eu tirei 10 em matemática

8 em química

10 no senai

e em física tirei 2

aii ela quer tira a novela de mim so pq eu tirei 2 mais gente se eu chego em casa no a noite oq custa ela deixar eu assistir a novela??e o único programa que eu assisto e quando termina eu vou estudar...

oq eu faço??

Comments

  • Bom pelas suas notas você até que não está tão ruim fale pra sua mãe que é a única hora do dia que você pode fazer alguma coisa diferente que não seja estudar converse com ela e seja clara beijos e boa sorte!

  • olha assim fala e explica pra ela que voce teve 4 provas em um dia e deu prioridade na do sinai e diz pra ela isso que voce disse pra gente que voce só assiste novela e vai estudar,e diz pra ela que uma pessoa tende ter um minimo de diversao e distracao e não só estudar e se ela não deixar entra em "greve" nas proximas provas "na do senai nao" tira notas baixas mas recuparaveis ;3 fica a dica bjss

  • Pegue seu livro de uma lida fale que estudou e depois vai estudar mais e assiste a novela !

  • mesmo também sendo filha entendo a sua mãe pois ela não quer que essa novela piore s eus estudos ou como um castigo mas se eu fosse vc estudava o dia inteira por 2 dias e depois falava com geitiho:ou mãe pf me desculpe,deixe eu asistier a novela eu prometo que não vai atrapalhar,e vi seguindo a conversa.boa asorte!!!

Sign In or Register to comment.