Depois de 15 convivendo sem ser casado, devo me casar ou não?
Estou a 15 anos com a mesma pessoa, neste ultimo ano tivemos algumas crises e chegamos a ficar separados 3 meses. Agora temos a intensão de se casar. O que vocês acham, alguem já passou por esta situação?
Comments
Acho que concerteza vcs devem casar pois o casamento é uma benção de Deus, A biblia fala o que é aprovado na terra será aprovado no céu e se vocês casarem Deus ira abênçoar vcs e tenho a certeza vocês seram um casal mas feliz porque estaram fazendo a vontade de Deus
Nada melhor que receber o sacramento do matrimônio com as bençãos de Deus em sua vida. Nunca é tarde para recomeçar! Um irmão da minha amiga passou exatamente por isso: já estavam juntos a cerca de 15 anos, tem 3 filhos lindos, e esse ano, resolveram se casar! Foi uma linda cerimônia!
Você pode optar também por realizar um casamento a portas fechadas, no qual vai só você, o noivo, 1 casal de padrinhos e 2 testemunhas, e o padre.
Você é quem decide!
Mas case-se sim!
Beijos*****
quem deve saber é você.
Demorou!!! Case-se!!!
Acho q vc deveria casar, Deus as vezes testa seus filhos os fazendo ir pelo caminho certo... se tá durando esse tempo todo pq ñ por a benção DELE pra durar mais 15 ou até q a morte os separe. vai la manda vê, qualquer coisa estamos aqui p/ser a porta aliança, ou então manda o convite do casamento, adoro bolo de noiva é tão gostoso...
Espero de coração que vocês sejam muito felizes... Quem dera eu encontrar alguém para ficar 15, 30, 40, 50 anos juntos...Mas a decisão é sua...Boa sorte...
Ah não casa ,não seu direito é omesmo casada ou não..
na minha opiniao vcs devem sim se casar porque e um mandamento de DEUS,enquanto vcs estao juntos sem se casar vcs vivem em adulterio e isso nao e agradavel a DEUS<<<<ORT>>>>>
Minha prima, depois de 15 anos, se casou na sexta. Luta mulher!!!
Olha se a causa da crise foi a não oficialização do casamento então deve se casar, mas se não foi e você quer se casar só pra ver se vai dar certo agora então acho que não, tem que ser uma decisão sua você ainda a ama e seria capaz de viver mais 15 anos com ela?
Se a resposta for sim então casa.