O que acham do homem depilar o corpo todo?

Cada vez mais eu vejo isso: na academia, na praia... Será um modismo? É mais higiênico? É coisa de gay? É atraente?

Comments

  • Bom, se é atraente eu num sei, mas realmente ta tendo mtu...

    Higiênico é com certeza, qtu a ser gay num tem nada a ver, se a pessoa tem mtu pelo e opta pela depilação ela é esperta, gay não, moda pode ate ser neh, se for, a culpa é desse padrão de estetica ridiculo que a tv e os filmes passam pra gente...

    Na minha opinião é legal, eu não teria coragem de depilar tudo, uma aparação seria melhor neh... uhasasuhsauhasuh... mas se a parceira prefere, é melhor atender neh!

  • eh bem mais higienico e alem de tudo eh lindoo

    xD

  • Acho uma veadagem, pois macho tem pêlo e, se não tem, deve ser por algum problema hormonal.

  • Acho que deve ser bem dolorido! Eu não gosto, prefiro homens com pêlos, mas tem gosto pra tudo!!

  • Eu acho meio coisa de gay , eu particularmente não gosto não, mas acho que tem gente que gosta né ?!

  • É horrivel!!!!!

    Não gosto de homens totalmente sem pêlos.

    Não caia nessa, se vc fosse mulher, vc não suportaria ter que de cinco em cinco dias ter que estar depilando pernas, axilias, virilia, é horrivel, sem falar na dor. Eu faço porque é o jeito.

    Já pensou se essa moda realmente pega para os homens...

    Que sofrimento!!!!! rsrsrs

    TchauUUuuUUUUU!!!!

  • Não é coisa de gay, vai do gosto de cada um.

  • eu continuo gostando de homem ao natural, desde que tenha tudo no sitio pra me satisfazer, ta bom pra mim! rsrsrs

  • Vaidade demais... não precisa de tudo isso não

  • Eu gosto! nao e coisa de gay! Mas nao sei como fazem com os braços pq ate as mulheres deixam os pelos.

Sign In or Register to comment.