Alguem ai ja perdeu um talento que tinha? tipo, fazia algo muito bem e n sabe mais?

tipo, eu jogava muito bem futebol e nao consigo mais, fiquei uns tres anos parado, n consigo mais voltar a jogar bem, to muito triste, sem rumo, amo DEMAIS DEMAIS DEMAIS futebol, e n vou poder seguir a carreira, to com uma vontade de chorar escrevendo isso. Mas enfim, ja aconteceu isso com alguem ai? e um dia vcs voltaram a ser bons naquilo ou nao? valeu ;(

Update:

Ba, o na boa, to com uma vontade de gritar, correr, quebrar tudo sei la, mas penso que mesmo assim ainda n vou conseguir realizar meu maior sonho, nada que eu faça eu vou consegui-lo tornar realidade, to chorando afu, que ***** de vida

Comments

  • quem precisa de talento !! eu nunca tive nenhum talento, mas o que eu n nasci sabendo eu treinei pra melhorar , sempre fui ruim na escola , nunca sonhei q conseguiria desenhar e nem qeuria fazer isso ! td que vc faz bem vme d apratica ! treine o maximo que puder , n importa o seu talento apenas continue tentando melhorar cada vez mais ! e outra coisa, sonho e uma coisa q vc qwuer mas sabe q nunca via alcançar, vcv tme q ter objetivos n sonho ! OBJETIVOS . agor aque ja falei o q penso que pode te ajudar , vout e falr uam coisa, merd ade vida e o cacete, se vc acha q so pq vc acha q n vai ter sua carrera de futeball n significa q sua vida e uma *****, tem mt gente q ta sofrendo de vdd e vc vem falar isso , vai se *****! meu tio tava no hospital ate ontem mas morreu de cancer enquanto dormia, mesmoa ssim ele sempre sorria o tempo todo , e vc ainda diz q sua vida e uma ***** ?! vai pro inferno se vc acha isso

  • Velho não tenho talento algum, na verdade nem acredito que nascemos com talento, se quiser voltar a jogar bem como antes, treine, se quiser jogar melhor que antes, treine mais, se quiser ser um craque, treine até suar sangue...

  • voce so precisa jogar e jogar ,tempo ao tempo,se gosta de contos e relatos gostaria de sua opinao;http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Certamente não tem apenas este talento... Pode desenvolver outros, e continuar a gostar de futebol, aceitando e percebendo suas reais possibilidades e limitações... Não é fácil aceitar que algumas coisas mudam... Mas novos eventos ocorrem e em breve deixará esta tristeza em segundo plano!

    Porque a vida pode te trazer inúmeros outros aprendizados, e você poderá aprender e ser feliz com estes novos saberes!

    Tudo é dinâmico, inclusive este momento de tristeza, espero que seja breve! ;)

  • Não aconteceu comigo até agora. Olhe, não desista dos seus sonhos. Treine bem muito, peça ajuda pra quem saiba...se for pra você ser jogador de futebol, você será.

    responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Sign In or Register to comment.