Viver a base de pão e bolacha engorda?
Nossa, ultimamente só como isto, e pouca comida...
De manhã, como pão, leite...
no lanche uma bolacha doce de maisena, umas 10 a 15 unidades.
Almoço, arroz, feijão, carne...
no café da tarde pão, com leite de soja e café, pão de mel... tipo "Panco" umas 04 unidade.
No jantar lanche natural de paão frances
e pra dormir umas 10 bolachas ou tres pão de mel c/ leite e café.
**como muita fruta ainda, no café da manhã, no almoço, entre o lanche da tarde e jantar.
** tomo de 02 á 04 garrafinhas de 500 ml de água... Não fico sem!!
o **** e que só vivo a base dessas coisas ultimamente, evito comprar coisa feita na escola, tipo assado de carne, frituras... eu as vezes levo bolacha, ou faço um lanche natural c/ creme de ricota, e alface, tomate... essas coisera, sei lá, não está normal minha alimentação né?
Comments
... realmente você não está num bom caminho. Se o pão que voce consome, for integral, ainda lhe traz o benefício das fibras que são boas para o intestino e para "levar" do corpo o colesterol ruim, porém, se for o pão branco, nenhum benefício vc estará tendo. Quanto as bolachas, o recomendado são 4 bolachas doce ou 6 bolchas salgadas, a quantiade que vc consome já saiu do padrão, então, para vc trazer benefícios para seu corpo diminua as bolachas e o pão e aumente frutas que são super
bacanas para o funcionamento do nosso corpo... Boa sorte!!!
me da dez pontos e voçe vai emagrecer 100 kilos
não só engorda como empanturra tb amigo!!
dá gases e tal...
esqueceu da história das cores é???
Pela maneira como se expressa você parece ser jovem e, por isso, por enquanto não corre o risco de engordar. Mas cuidado: você está armazenando carboidratos no organismo e, se não começar a queimá-los numa academia, corre o risco de tornar-se obeso com o passar dos anos.
Sua alimentação não está tão mal, mas procure reduzir a quantidade de pão de bolachas - principalmente antes de dormir!
15 unidades de bolacha maisena contem quase 300 kcal meu amigo, engorda demais. Pão francês é pra lá de calórico tambem, um mÃsero pão daquele contem 150 calorias. Esse pao de mel panco deve conter menos calorias, pois nao tem cobertura de chocolate, bem, olhe a informação nutricional e tire suas conclusões. Voce além de ter que maneirar no biscoito e no pao, voce precisa colocar um grupo de verduras no teu prato do almoço, indispensável. Realmente voce come um pouco mais do que devia, faz dieta de engorda? Se sim, comer muito biscoito desta maneira tá totalmente errado, biscoito além de ser massa, acucar e carboidratos, nao contem nenhuma vitamina, só vai te dar um punhado de carboidrato, e como deve saber, carboidrato acumulado se transforma em gordura para o nosso corpo. Independente de querer engordar ou emagrecer, praticar exercÃcios é essencial para uma vida saudável.
Deus lhe abençoe.
Talvez não engorde a curto prazo mas o hábito é muito ruim. O pão e as massas e qualquer alimento a base de trigo como bolachas tem muito gluten que faz a barriga crescer e engorda. Então procure comer mais saladas entre verduras e legumes, consuma mais arroz e as batatas como inhame, aipim, batata doce, mandioquinha, batata, etc e varie bastante pois pode ser bem mais saudável do que ficar somente comendo pão e bolachas. Controle a quantidade de calorias por dia e consuma mais alimentos fibrosos. Evite muito açúcar e refrigerantes.
Não engorda, se você acha necessário fazer uma dieta rigorosa está no caminho certo !
Engorda! você tem que comer de duas em duas horas coisas leves se não quiser engordar! De manhã tome uma vitamina é bem legal isso!
Então você nã não come só pão e bolacha !
Aparentemente super normal, comendo até mais que o necessário.
Sim , engorda por causa dos Carboidratos