Ajuda com o desligamento do sistema do Windows?
Olá.
Meu Pc foi formatado a algum tempo por que houve um erro no sistema de arquivos do windows e ele não passava da tela de BOOT, e resetava novamente repetindo o processo!
Meu PC foi formatado e tudo voltou ao normal, mas às vezes a luz aqui em casa pisca e a energia cai e o pc desliga sem fazer o encerramento correto do sistema. Isso já aconteceu umas 3 ou 4 vezes depois da formatação e tenho medo de acontecer denovo esse problema de sistema de arquivos do windows pois pode acontecer a qualquer momento inesperado.
Há alguma coisa que eu possa fazer para não deixar esse erro acontecer denovo?! Algum programa, sei lá....?!
P.S.: Não venha me dizer para comprar um NoBreak, pois não está nos meus planos.
OBS.: Depois da formatação o cara instalou pra mim o Windows XP SP3, ele tem alguma vantagem quanto a esse desligamento inesperado?!
Obrigado, por favor respondam!!
Comments
Se vc não quer no-break amigo,
Não venha ficar nervosinho aqui não.
Simplesmente chame os caras da companhia de Energia elétrica para
consertar as quedas de energia da sua rua,falow?
Abraço.
nao tem como impedir isso so se vc nao usar o pc deixar desligado ou mais cedo ou mais tarde vai acabar dando erro de novo ok!
Bom, se você diz que há queda de energia na tua casa frequentemente se você não comprar um NoBreak vai acontecer que o teu pc qualquer dia desse vai desligar e não ligar mais ou seja vai queimar, não tem jeito.
A tecnologia é assim compro e uso tem que sustentar, para de se pão duro e vai comprar um nobreak ou vai ficar sem.
Não acredita pergunta para um tecnico.
Compre um nobreik que quando falta energia ele salva tudo que tem no seu pc
Meu Caro
Já que não vai comprar um No-Break, o jeito é mudar-se de residência, procure uma região com o fornecimento de energia mais estável.
Já q a energia na sua casa costuma cair, vc precisa é de um bom estabilizador.
se o windows for encerrado de forma errada ou seja queda de energia puxar da tomada etc...ou se a energia oscila muito da erro no sistema corrompe arquivos e vc tera que formatar novamente o pc.. até na hora de dar pau no hd e vc tera mais gastos
só o No break proteje o pc
ou compra um no break ou ira formatar o pc por windows corrompido a qualquer hora ou trocar o hd por bad block