Ajuda com o desligamento do sistema do Windows?

Olá.

Meu Pc foi formatado a algum tempo por que houve um erro no sistema de arquivos do windows e ele não passava da tela de BOOT, e resetava novamente repetindo o processo!

Meu PC foi formatado e tudo voltou ao normal, mas às vezes a luz aqui em casa pisca e a energia cai e o pc desliga sem fazer o encerramento correto do sistema. Isso já aconteceu umas 3 ou 4 vezes depois da formatação e tenho medo de acontecer denovo esse problema de sistema de arquivos do windows pois pode acontecer a qualquer momento inesperado.

Há alguma coisa que eu possa fazer para não deixar esse erro acontecer denovo?! Algum programa, sei lá....?!

P.S.: Não venha me dizer para comprar um NoBreak, pois não está nos meus planos.

OBS.: Depois da formatação o cara instalou pra mim o Windows XP SP3, ele tem alguma vantagem quanto a esse desligamento inesperado?!

Obrigado, por favor respondam!!

Comments

• Se vc não quer no-break amigo,

Não venha ficar nervosinho aqui não.

Simplesmente chame os caras da companhia de Energia elétrica para

consertar as quedas de energia da sua rua,falow?

Abraço.

• nao tem como impedir isso so se vc nao usar o pc deixar desligado ou mais cedo ou mais tarde vai acabar dando erro de novo ok!

• Bom, se você diz que há queda de energia na tua casa frequentemente se você não comprar um NoBreak vai acontecer que o teu pc qualquer dia desse vai desligar e não ligar mais ou seja vai queimar, não tem jeito.

A tecnologia é assim compro e uso tem que sustentar, para de se pão duro e vai comprar um nobreak ou vai ficar sem.

Não acredita pergunta para um tecnico.

• Compre um nobreik que quando falta energia ele salva tudo que tem no seu pc

• Meu Caro

Já que não vai comprar um No-Break, o jeito é mudar-se de residência, procure uma região com o fornecimento de energia mais estável.

• Já q a energia na sua casa costuma cair, vc precisa é de um bom estabilizador.

• se o windows for encerrado de forma errada ou seja queda de energia puxar da tomada etc...ou se a energia oscila muito da erro no sistema corrompe arquivos e vc tera que formatar novamente o pc.. até na hora de dar pau no hd e vc tera mais gastos

só o No break proteje o pc

ou compra um no break ou ira formatar o pc por windows corrompido a qualquer hora ou trocar o hd por bad block

Sign In or Register to comment.