Fui conhecer os pais a minha namorada e eles nao gostaram de mim o que faço ?
eles ficaram me olhando diferente sabe ? com pouco caso ? eu tinha falado pra minha namorada que eu deveria ir com o estilo social e ela falou que eu tava com casual e etc... mas chegando lá nao foi nada como eu pensei, eles nao são como a filha... como pode... já minha mãe e parentes adoraram a camila.
Comments
Iaê cara, tudo joia?
Um coisa é interessante porque é tão obvio a resposta do porque o sogro/sogra não tem uma boa, primeira, impressão de sua imagem.
Entenda, você conheceu seus genros agora, eles lhe viram pela primeira vez não foi? O primeiro conceito que eles têm de você é: ''o cara que só quer comer minha filha''
O engraçado é que boa parte dessa impressão... é verdade!
Admita, você não pensaria do mesmo modo? É, vocês têm uma conexção, estão ''apaixonados'' e tudo num arco-íris... mas tudo tem suas consequências. E sua consequência é a desaprovação dos pais dela. O que chamamos de:
PRÉ-CONCEITO.
A missão aqui, é ESCLARECER sua intenções, seus valores, sua dignidade e o mais importante, sua hombridade! VAMOS À LUTA:
Não entre na lógica dos pais, não vá para onde eles forem. Fale baixo, olhe no olho, respire lentamente por dentro. Durante a conversa, lembre-se que você não está falando com a mãe de sua namorada: não, você está falando com alguém que não tem nada a ver com ela, apenas geriu e pariu a garota que hoje você come (já rolou?).
Você não tem de dar satisfações, não tem de agradá-la, não tem conexão nenhuma com essa mulher. Esse é a atitude subversiva, daí vem a liberdade. Lembre-se também que sua namorada a considera como mãe, convive com ela, é dependente e vai precisar dos pais bastante ainda. Esse ser estranho é um elemento importante no mundo do ser que você ama. Essa consciência o fará buscar por estratégias inteligentes de resolução. Jeitos de dissolver o obstáculo, sem matar o ser.
Essa é a postura acolhedora, fonte de autêntica compaixão – livre de revolta ou dó e pena. Isso porque (e é preciso você lembrar sempre disso) nenhum ser ignorante é ignorante de fato. A ignorância é apenas falta de visão. É obstrução, obstáculo. Retire o obstáculo, não o ser. Atire no obstáculo, abrace o ser.
A conversa é uma possibilidade. Não é bem o ato em si que resolverá, mas o ambiente (interno e externo) no qual ela será possível. Se você estiver preparado, antes do início da conversa tudo já estará certo. No entanto, se até aqui não brotou confiança em você, é melhor esquecer essa abordagem. Sem confiança, como agir?
Há meios hábeis que não incluem transformação interior. Apesar de superficiais, eles nos dão tempo. Um deles é jogar o jogo da burrice. Basta chegar na mãe dizendo: “Conversei ontem com ela e concluímos que a senhora tem razão, somos muito novos, é melhor esperar. Vamos seguir suas orientações”. E então voltem para o escondido.
Ou jogue ainda mais cruelmente. Na frente de todos (pai e quem mais puder colocar na mesma sala), diga: “Eu amo sua filha e nunca a vi mais feliz. Porém, respeito a senhora e afirmo que a partir de hoje não mais serei o namorado de sua filha. Corto tudo, para o bem de todos. Obrigado e até”. Fique longe por alguns dias e espere pelo som do telefone…
Sua situação é muito confortável. Problema é quando causamos sofrimento à parceira. No seu caso, a relação está boa. Basta que você seja homem e mostre aos pais de sua namorada que você é funcionário deles no trabalho de fazê-la feliz. Mostre que, se o único trabalho de um pai e de uma mãe é cuidar pela felicidade dos filhos, você é o cara que está fazendo isso acontecer, oras! Negro, índio ou branco, você é o cara.
Bata no peito, pegue-a no colo e ofereça seu coração para as facas e pedras da megera. Ela não vai conseguir usar armas, eu garanto.
Boa sorte meu chapa.
Continue sendo educado e mostre seu potencial.
não faz nada, trate-os bem, com a educação que sua famÃlia te deu...afinal vc namora a camila, e nao a mae e o pai dela...com o tempo eles vao amolecendo um poucoo...tenha calma, dê um passo atrás do outro....
Paciência, nem Jesus agradou a todos.
Pouco caso! O problema e q são orgulhosos na vdd ngm é melhor q ngm nesse mundo!
Pode fica tranquilo mlkt! Qm tem q Gosta de vc é ela ñ os pais dela!
Mais a vdd e q muitas pessoas julgam pela aparência, pelas roupas!
hj em dia se um Bandido anda de terno, o povo pensa q ele é trabalhador ou de igreja mau sabem...E se um trabalhador tiver q nem bandido, vão acha q ele é bandido!
Esse mundo ta perdido!
Fica tranquilo Nem esquenta a cabeça, mais o problema e só um eles podem qrer converser sua namorada e te larga, Sabe oque vc faiz de mais atenção a ela, ao relacionamento de vcs e esqueça os pais dela!
Eles ficaram bravos porque sabem que você vai comer a filha deles... relaxa... podia ser pior!!!
ii filho fufu pra tu mais fica fica flexisivel !!!!!
I aaiii oq qe eu tenho a ver com isso?