Às mulheres: Vocês gostam de caras que escrevam poesias pra vocês? O que vocês acham disso?

Aceitariam sair com alguem que, inicialmente, lhes 'fisgassem' com poemas?

Update:

Eu sempre escrevi poesias, como modo de extravasar. Alguem ai disse que é coisa de gay, paciência... Também falaram de fazer poesias decentes, huahauhauahah. Ora, qual é o problema de rimar amor com dor? Huahauhaa. Brincadeira. As vezes nem rimo no que eu escrevo, faço uma coisa meio marginal, sei lá. Fora que curto muito rimar com o inicio das palavras, e não com o final, fica bacana, apesar de mais dificil de fazer.

Mas sou um tipo de cara meio sensivel (3 segundos pra outra garota me chamar de gay...), me apaixono facil (sei que é coisa da cabeça, mas eu gosto da sensação, do drama), e gosto de me dedicar a garota com quem estou, depois. Aquela que estou pensando, particularmente, já sai com ela, ela pelo menos dizia que gostava de minhas poesias, mas de repente desencanou. Se eu começar a sair com outra, sei que vou me apaixonar por esta outra. Mas não quero me apaixonar por mais ninguem... Ela continua como amiga, ainda conversamos, e já falei que queria voltar, mas ela diz que

Comments

• Desde que fosse um poema decente, eu gostaria sim.

Mas nada de rimas de amor com dor e ela com janela.

• Sim,mas não exagera muito porque fica chato!

• Manow, entenda uma coisa, homem que faz isso acaba ficando como o melhor amigo, a mina sempre diz pra caras desse tipo q o q ela tem com ele é só amizade e não vai passar disso ! Esquece isso man, de boua, eu ja fui desse tipo por um tempo e me decepcioneei !! E não vai na das mina q falar q o q eu to falando é mentira n, porque a vida é assim e voc vai ter q se adaptar se quizer pegar mulher!!

• pq não poemas as vezes e bom mais não exagere em muitos poemas mulheres gostam de homens carinhoso que pega na mão dela que a convide pra sair sabe seja assim bjz

• Gosto é gosto, eu adoro poesias e vc, mesmo que não goste, tem que reconhecer que de fato isso é uma gentileza da parte dele. Porém, tem 2 poréns...rs:

1) vc tem que ver se ele tem outras qualidades, se sairia com ele se ele não escrevesse poesias ou se só quer sair por causa disso;

2) se for uma coisa forçada/ pegajosa, com poesias e declarações o tempo todo, ele é um desesperado, foge Bino, é cilada!

• Euu gostaria sim de sair com um cara assim..e meninos que fazem isso não são gays sãao raroos.. e nos meninas gostamos mtt de coisas românticas'

• VIIX, eu não ia gostar não, isso é brega de mais.. mas ai depende da garota que você esta interessado .. bjs

• Poxa ia adorar conhecer meninos assim! Pois escrevo também :D

• Não.Eu acho que é coisa pra cara gay.Primeiro converse com ela,e depois pergunta se ela quer sair com você!E eu adoraria receber flores assim!Boa sorte se tiver tentando impressionar alguém!Rsrs

Sign In or Register to comment.