Pq tem esse esteriótipo que a maioria das rockeiras são lésbicas?

Tô fazendo essa pergunta aqui nessa categoria pra saber não tô falando dos emos e sim das rockeiras sou rockeira nem por isso sou lésbica mas geralmente associam isso pq?

Comments

  • Não mesmo,pelo que eu observo,tem lésbicas,que são musicistas classicas, ou sambistas, ou pagodeiras, tem as que curtem música MPB,new age, música lírica, sacra,sertaneja,e também rock,mas é que vpoce conheçe mais pessoas na sua área, e elas tem a mesma afinidade,mas tem mulheres que não são roqueiras,mas são lésbicas. tem até bailarinas classicas,que só ouvem musicas orquestradas ou instrumentais, e nem por isso deixam de ser quem são. É apenas um estereótipo. Mas tem pessoas de todas as escolaridades e tipos de culturas e de gostos musicais, também, a arte é atemporal,(assexual,a menos que seja focada para a sensuialidade e com objetivo de abordar algo a respeito)não tem sexualidade,em geral, tem energia boa.Não é o seu gsoto pelo rock, que torna a maioria das pesosas lesbicas,mas em geral, se gosta sim,de rock,mas de outros tipos ,generos musicais,também, espero ter respondido sua pergunta.

  • Pelo mesmo motivo que existe o que falam que os gays gostam de rosa.

    Como eu disse em outra pergunta... as pessoas precisam seguir um padrão. Se vocÊ não segue esse padrão, você é anormal.

    Se você é mulher, você tem que gostar de : Novela, fofoca, arrumar a casa, cuidar dos filhos, salão de beleza e etc...

    Se você é homem, você tem que gostar de : Futebol, Cerveja, Mulher Pelada.. e etc. (E tem alguns homens que também gostam de rock).

    Você é mulher, mas gosta de Rock? Rock é coisa de homem. Então você é uma mulher homem.. então.. você é Lésbica.

    Você é homem e gosta de novela? Novela é coisa de mulher. Então você é um homem mulher,.. então você é gay.

    É assim que eles associam as coisas...

    Não entendem que as pessoas são diferentes.. aff aff...

    Eu, como você, gosto de Rock.. e isso.. É RARO no meio gay viu?

    Bjaum! =]

  • Sou rockeira,e lésbica.Não sei,pq a opção sexual não depende do gosto musical haha.Assim como rotulam os nerds por usarem óculos,aparelho nos dentes e blá blá blá...talvez seja pq as rockeiras tem uma visual mais agressivo ...

  • Concordo com Samanta,com as rockeiras tem um visual mais agressivo,assimilam a isso.

  • Também não entendo o porque disto! Isto acontece com minha filha. Só pq ela gosta de rock, toca guitara e tem um jeito mais despojado para se vestir.

  • por causa do visual massa.

  • Nada nessa vida e nesse mundo deve ser generalizado.

    Nem todas as rockeiras são lésbicas e nem todas as lésbicas gostam de rock.

    Eu mesma não sou muito fã não!

    Muito pelo contrário; ouço mais músicas românticas, dance, e de rock pesado quero distânciiiiaaa!!!

  • Olá!

    Eu conheço pessoas(não muitas) que são lésbicas,mas odeiam rock não acho que gosto musical tem a ver com opção sexual.

    Muitas gostam de pagode,reggae(tbem gosto),musicas romanticas e outros estilos musicais....não é só rock....sem mais comentarios

    Beeijoos

  • A Samanta já falou tudo! Sem comentários[2]

  • A Samanta já falou tudo! Sem comentários

Sign In or Register to comment.