Pq tem esse esteriótipo que a maioria das rockeiras são lésbicas?
Tô fazendo essa pergunta aqui nessa categoria pra saber não tô falando dos emos e sim das rockeiras sou rockeira nem por isso sou lésbica mas geralmente associam isso pq?
Tô fazendo essa pergunta aqui nessa categoria pra saber não tô falando dos emos e sim das rockeiras sou rockeira nem por isso sou lésbica mas geralmente associam isso pq?
Comments
Não mesmo,pelo que eu observo,tem lésbicas,que são musicistas classicas, ou sambistas, ou pagodeiras, tem as que curtem música MPB,new age, música lírica, sacra,sertaneja,e também rock,mas é que vpoce conheçe mais pessoas na sua área, e elas tem a mesma afinidade,mas tem mulheres que não são roqueiras,mas são lésbicas. tem até bailarinas classicas,que só ouvem musicas orquestradas ou instrumentais, e nem por isso deixam de ser quem são. É apenas um estereótipo. Mas tem pessoas de todas as escolaridades e tipos de culturas e de gostos musicais, também, a arte é atemporal,(assexual,a menos que seja focada para a sensuialidade e com objetivo de abordar algo a respeito)não tem sexualidade,em geral, tem energia boa.Não é o seu gsoto pelo rock, que torna a maioria das pesosas lesbicas,mas em geral, se gosta sim,de rock,mas de outros tipos ,generos musicais,também, espero ter respondido sua pergunta.
Pelo mesmo motivo que existe o que falam que os gays gostam de rosa.
Como eu disse em outra pergunta... as pessoas precisam seguir um padrão. Se vocà não segue esse padrão, você é anormal.
Se você é mulher, você tem que gostar de : Novela, fofoca, arrumar a casa, cuidar dos filhos, salão de beleza e etc...
Se você é homem, você tem que gostar de : Futebol, Cerveja, Mulher Pelada.. e etc. (E tem alguns homens que também gostam de rock).
Você é mulher, mas gosta de Rock? Rock é coisa de homem. Então você é uma mulher homem.. então.. você é Lésbica.
Você é homem e gosta de novela? Novela é coisa de mulher. Então você é um homem mulher,.. então você é gay.
à assim que eles associam as coisas...
Não entendem que as pessoas são diferentes.. aff aff...
Eu, como você, gosto de Rock.. e isso.. à RARO no meio gay viu?
Bjaum! =]
Sou rockeira,e lésbica.Não sei,pq a opção sexual não depende do gosto musical haha.Assim como rotulam os nerds por usarem óculos,aparelho nos dentes e blá blá blá...talvez seja pq as rockeiras tem uma visual mais agressivo ...
Concordo com Samanta,com as rockeiras tem um visual mais agressivo,assimilam a isso.
Também não entendo o porque disto! Isto acontece com minha filha. Só pq ela gosta de rock, toca guitara e tem um jeito mais despojado para se vestir.
por causa do visual massa.
Nada nessa vida e nesse mundo deve ser generalizado.
Nem todas as rockeiras são lésbicas e nem todas as lésbicas gostam de rock.
Eu mesma não sou muito fã não!
Muito pelo contrário; ouço mais músicas românticas, dance, e de rock pesado quero distânciiiiaaa!!!
Olá!
Eu conheço pessoas(não muitas) que são lésbicas,mas odeiam rock não acho que gosto musical tem a ver com opção sexual.
Muitas gostam de pagode,reggae(tbem gosto),musicas romanticas e outros estilos musicais....não é só rock....sem mais comentarios
Beeijoos
A Samanta já falou tudo! Sem comentários[2]
A Samanta já falou tudo! Sem comentários