Terminei ontem, ela quer voltar, mas VACILOU comigo ?
Namoramos por 4 meses, intensos, ela logo veio morar comigo. Mas escutava muito funk, pagode e fazia muitas fofocas com amigas. Nao era uma pessoa que aspira coisas pra vida, apesar de dizer sempre que quer mudar. Ha mais ou menos um mes ela mentiu falando que estava em um lugar, mas na verdade descobri que ela estava encobrindo o roubo de uma amiga em supermercados e lojas. Elas dividem as coisas e vendem. Falei que ela nao tinha que fazer isso e que tinha que estudar, quase terminamos , mas ela prometeu que ia mudar. Passaram os dias e ontem ela mentiu de novo encobrindo o rou bo de uma outra amiga(que eh uma pessima influencia, e ela falava que nem queria mais saber dessa gnte) em um supercado. Tentou de todas as formas esconder, mas descobri de novo. Briguei feio com ela, gritei e chamei ela de ladra e tudo mais. Terminei o namoro, agor ela diz que esta muito arrependida que vai mudar de novo. Me deixa mal pq estava gostando dela. Mas oq fazer???
Update:TENTEI CONVERSAR COM A AVO DELA, QUE CRIOu ELA, E ELA FALOU QUE ELA DA PROBLEMAS DESDE OS 13 ANOS. E QUE AGORA PENSOU PELA PRIMEIRA VEZ, QUE CMG ELA ESTAVA FICANDO MELHOR.
Update 3:FICO ME CULPANDO SE EU DEIXAR ELA, ELA PODE PERDER AS EXPERANCAS, PORQUE ELA JA SOFREU MUITO NA VIDA, COM FALECIMENTO DO PAI E IRMAO.
Comments
O problema não é nem dá outra chance pra ela, mas sim as mentiras nunca mais vai confiar novamente até por que essa não é a primeira vez que ela mente.
Cara o que ela faz é crime, toma cuidado pra um dia estiver em fuga e ir pra sua casa aí você realmente tá fu.dido eu não daria chance pra uma pessoa que mente.
Conversa com o pai e a mãe dela e deixa ela lá com a família dela, porque apenas uma pessoa responsável pela criatura pode colaborar. Se ela não tiver pai e mãe, tente dar mais uma chance.
rapaz, caramba se ela rouba, ou cobre o roubo dos outros, isso é crime, e falta de vergonha na cara, mas da sua parte, dar um chance seria uma boa, já teve mts pessoas muito piores que ela, q tiveram a oportunidade de mudar por pessoas q deram essa chance, ela n pode mudar se ela n tem uma chance disso, der mais uma chance, eduque ela, cuide dela, e no final td dará certo e terá uma grande história pra contar! boa sorte meu amigo!
Nossa vc namora uma trombadinha
O que você fumou ?