Festa junina, o que usar?

Tem uma festa junina pra eu ir sabado, mas eu nao tenho vestido daqueles tipicos nem parecido. Pensei em ir com uma camisa xadrez, short jeans e bota. Fica feio? Preciso de dicas. HELP!

Comments

• Oi , voce pode usar uma blusa xadrez, com uma pretinha em baixo, uma calça jeans ou shorts, ai uma bota preta e coisas assim, nao precisa ficar toda caipira, faça uma transa no cabelo e diverta se !

• não fica feio,

achei um look super moderno e bacana.

acrescente uns acessorios dourados e se estiver muito frio coloque meia calça preta

vai arrasar fofa ;)

Duvidas sobre moda, make e cabelo? pergunte a vontade! http://www.formspring.me/fashionhoney kisses ;*

• Olha,não fica feio,mas acho que o Short não vai ficar legal,que tal se você fosse de:

Calça jeans clara meio rasgada,camisa xadrez preta e branco,bota,cabelo de tranças e chapéu?

O seu look também ficou legal,mas acho melhor uma calça jeans do jeito que eu falei no lugar do short.

• n usa shorts, se não vai ficar super ridiculo,usa camisa xadrez,CALÇA JEANS,e bota

dai vai fika fera :D

bjos

• Acho que não.

Mas se vc tiver um vestidinho soltinho fica melhor...

coloca o vestido amarra uma fita colorida na cintura,faz uma maria chiquinha,passa um blush rosa e faz pintinha com lapis ...fica bunitinhuh.

Dou essa dica se as pessoas forem bem caracterizadas para vc não ficar muito fora.

Mas sua ideia tbm é boa o importante é se divertir.

Boa festa!!

• Aew tu usa 1 chápeu e 1 capim na boca... XD

aew fica show!!

Sign In or Register to comment.