É uma boa fazer?

Bom, tenho 15 anos, ensino médio. Penso em fazer Psicologia, mas, não sei se ainda vale á pena, por mais que eu veja o salário que é bom, não sei se bate com os atuais pois não conheço com alguém que trabalhe com. Obrigado por quaisquer respostas!

Update:

Não, não irei ser um filósofo que não sabe nada da Psicologia e só quer o dinheiro. O salário é importante para viver, ou, sobreviver.. E, sim, eu me interesso pela mente humana, as ações, os gestos, cada por cada, por isso o interesse.

Comments

• O salário é bom para quem é ótimo profissional, então escolha uma excelente universidade para fazer seu curso, pois o mercado de trabalho está repleto de psicólogos formados trabalhando no comércio por não saberem exercer bem a profissão. Boa sorte.

• Psicologia é um ótimo curso, acredite em mim, em algum momento da sua vida vc precisa de aconselhamento de um psicologo, sem contar que vc pode trabalhar em RH de várias empresas e pode ter seu consultório. Meu melhor amigo é psicólogo e ganha 300 reais por consulta

• Psicologia envolve filosofia. É uma ótima área e o salário não importa se vc realmente gosta dessa área

Sign In or Register to comment.