QUAL MELHOR CARRO PARA QUEM GANHA MENOS DE MIL POR MES?

EU GANHO EM MEDIA DE 800 REAIS POR MES QUERO COMPRAR UM CARRO DE NO MAXIMO 20 MIL QUERO SABER O MAIS VIAVEL PRA QUEM GANHA TAO POUCO COMO EU.

Comments

  • Amigo compre aquele que vc gostar concertesa sera o melhor pra vc e 800 nao e tao pouco, concerteza vc ja tem algun dinheiro porque se for financiar um carro de 20000 vai toda sua renda e falta um pouco...mas se vc ainda nao tem nada de grana guarde um pouco por mes e logo vc ja tera grana pra compra teu carrinho boa sorte.;....

  • Busão. E salve-se quem puder.

  • o classico da economia o mille economy com certeza mas se quizer um pouco mais de comforto compre o palio com motor economyy tb com 20 mil voce encontra e nada de carro ford vio .fiat tem otimos carro pra mim o melhor custo peneficil e sempre veja de esta com pneus bom ai voce demora ainda mais a gastar seu suado dinheirinho !valeww abraço

  • Palio. Pode pegar um entre 2002 / 2005.

    Confortável, anda bem, econômico, manutenção em conta.

    Não se arrependerás.

    Abraço!

  • Uno Mille é um carro bem economico e de manutenção relativamente barata.

    Não tenha pressa na hora da compra, se tiver paciencia vc encontra um usado que esteja bem conservado.

    Boa sorte.

  • compra um carro de controle remoto!

  • visite esse site, vale a pena!

  • Compre um uno ou um fiesta 96 é o que d´´a meu amigo tambem to numa situação parecida kkkkkkk

  • Vou te dar Três opições:

    A Primeira é o bom e velho Fusca.

    A Segunda é o sofrido e precário "Busão"

    E Por ultimo,a melhor de todas e a mais barata,Bicicleta.

    Agora é vc que escolhe...Abraços Neymar.

  • um fiat 147, busão ou uma bicicleta!!!

Sign In or Register to comment.