eu estou muito mal tudo da errado nos ultimos dias ninguem confia em mim e ninguem se importa cmg?

me ajudem por favor

Comments

• Olha, vc não deve procurar a felicidade em ninguém entendeu, ninguém...sabe onde vc encontra a verdadeira felicidade, em Deus e o nosso senhor Jesus Cristo, ja parou pra orar, ajoelhar-se e agradecer a Deus por tudo que vc tem, Deus só vai interferir na sua vida no momento que vc der espaço pra ele...

Depois de estar verdadeiramente com Jesus no seu interior, o resto vem, vai orar !!

vc vai ver como vc vai se sentir melhor, e a cada dia a voz de Deus falar dentro de vc, e vc sentir a necessidade de orar e falar com Deus !!

• Deus se importa com vc e sempre se importou.

Tudo tem seu tempo. E Deus não vai apressar nada por nosso desespero.

Confia nEle, tudo passa.

"AS VEZES TUDO DÁ ERRADO, MAS DEPOIS ACONTECEM COISAS MARAVILHOSAS QUE NÃO TERIAM ACONTECIDO SE TUDO TIVESSE DADO CERTO."

• é, minina, infelizmente eu tmbm me sinto assim, muitas coisas acontecem e sempre ta dando tud errado, e quando tento contar a alguém ninguém da a mínima, dizem q eu sou só uma criança e ainda não sei oq é sofrer.. tudo tao injusto e infelis. tmbm queria poder te ajudar, mais nem eu consigo ser ajudada"""" :'(.. bjinhos tristes.. >.<

• Vai pra igreja,deus vai se importar...

• eu me importo.. acredite.. Me importo com tdos.. E sofro qnd vejo passaar na tv qe pessoas morrem.. msm morando longe.. Eu me importo com vc.. e Jesus tbm.. Jesus te ama! nao fiqe triste

Sign In or Register to comment.