A minha mulher não gosta que eu cozinhe...?
...ela diz que faço muita sujeira, eu não concordo, e até gosto de fazer algumas comidas exoticas, porém outro dia ela deu uma saida e eu fiz um rango, só que fiz questão de limpar tudo, lavar todos os utensílios que utilizei, limpar o fogão, o chão, não deixei uma única goticula de óleo, nada, nada e nada!
Ela chegou e foi logo correndo fiscalizar, olhou, verificou, cheirou, só não usou uma lupa porque não tem e desta vez não conseguiu encontrar nada de errado, mas o que era para ser alegria, parece que virou frustração, ela ficou chateada e até um pouco brava, depois sentou no sofá e ficou vendo novela meio triste!
Será que fiz errado, tinha que deixar alguma sujeirinha pra ela se sentir por cima da carne seca?
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela é maníaca por limpeza! Está certa, mas... "faltou a lupa" foi demais... rsrsrs
Dessa vez, ficou frustrada por não ter motivos para discutir com você...
Discutir por causa da cozinha a deixa feliz...kkkk
bj
ae velho quero aprender a cozinhar tbm.
Pois é cara, sinceramente não sei o que pode ter causado tristeza a sua mulher, acredito eu que ela acha sua comida ruim, mas não quer dizer....ou vc está faltando em alguma tarefa como homem que faz com que encomode ela. Por vc se importar com a tarefa que ela pode exercer, e que ela GOSTE de exercer.
se não vc não foge de suas tarefas como homem, parabéns, e com todo respeito...sua mulher deveria te valorizar mais, pois tem muito homem hoje em dia que diz que mulher só serve para fazer comida e ser comida.
haa quem dera meu marido cozinhasse e ainda deixasse tudo limpinho pra mim...
Poxa que chato.Olha não fique triste com isso.Tem pessoas que para se sentirem bem tem que se sentir superior a todos.Ela já estava acostumada em reclamar de vc.Quando ela viu que vc fez tudo direitinho e talvez melhor do que ela, ela se chateou. Ela tem que amadurecer e saber que existem pessoas que são capazes de realizar tarefas bem feitas como ela ou até melhor, isso não é motivo para que ela se chateasse.Ela tinha que te elogiar,ninguém tem a sorte de ter um marido que faz comidinha pra gente.Tem gente que não dá valor para o que tem.Não se grile e tente ajudá-la a amadurecer.Beijinhos.
Tem cada mulher doida nesse mundo!
Da próxima vez faz a maior sujeira.
kkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho,,fiquei aqui imaginando a cena de vc passando pano no chão ,limpando tudo e depois ela chega e nem da um elogio,,,muljherzinha brava essa sua hem , que dó que dó que dó ,,rsrs bjos , mas ohh nunca desista viu
Se voc cozinha ela devia lavar/bjs
vc fez certinho aqui em casa também é assim, isso é um sinal que sua mulher é bem organizada e gostas de tudo arrumadinho e isso e´bom não é