Preciso de algumas opiniões?
Pessoal, conheci uma linda mulher há 5 meses, ela é 10 anos mais velha que eu, tem filhos crianças, já foi casada e viveu um relacionamento duradouro antes de namorarmos com outro rapaz, o fato é que esse cara foi embora e deu umas pisadas nela, estavam prontos pra casarem após ele voltar, ele desconfiou injustamente dela, disse que não dava pra viver na insegurança e disse que ela não o merecia daí ela ficou solteira um tempo e qdo me conheceu (ela chegou em mim) achei de cara que estaria afim de aventura mas dei corda e me apaixonei por ela, ela tbm demonstrava profundo amor, carinho e paixão por mim. Só que o cara voltou e depois que terminamos ela andou dando umas aberturas pra ele, tô morrendo de raiva(ciúmes) pois ela fez a caveira desse cara pra mim enquanto eu queria ela, dizia que ele havia morrido pra ela, andaram saindo sem beijos e contatos segundo ela, sei que não tenho nada haver com ela mas fico intrigado, será que esse tempo todo eu fui diversão pra ela? Tenho 20 anos
Update:Ela me evita todo o tempo agora, não me abraça nem me beija como amigo, falou que só beija e abraça namorado e que não tem esse hábito com amigos, disse pra eu arrumar uma mais novinha e começar outro namoro, minha irmã disse que se eu continuasse com ela iria perguntá-la quais eram as intenções dela para comigo, não sei como faço pra dar o troco nela, espero que ela enxergue que eu sou o único cara que tem sentimento por ela, ela nasceu mal amada e vai morrer assim, não merece um centavo que saiu do meu bolso durante o namoro, não merece um grão de arroz que comeu aki em casa, ela nunca pediu mas eu parei de sair, afastei dos amigos automaticamente pra ficar com ela, a família dela gosta de mim e não gosta do ex dela, reprova o namoro dela com ele, ela me machucou agindo assim, agora que tô enxergando, antes se eu tivesse explorado apenas a sexualidade dela como pensei em fazer no início, ela quem chegou em mim, pensei de cara que era carência, AGENTE SE DOA, AGENTE SE FERRA!!!!!!!!!!
Comments
Eu vou te falar a verdade.... ela poderia ate tentar esquecer ele mais ninguém pode mandar no coração! Agora vc tem que ser forte para mostrar pra ela que com sentimentos não se brinca...
quando ela vier te procurar... seja fortee!
não deixa que só pro causa dos seus sentimentos
vc seja fraco... ela não deve ser melhor pra vc...
vc merece coisa melhor!
espero que vc seja feliz
cara isso e besteira, se tu a ama de verdade confie nela.. so para tu ver meu pai e dez anos mais novo que minha mãe, e já estão juntos a 25 anos, hoje ele tem 47 anos.......
se tu a ama vai fundo.....
Olha, ela tava com mágoa do rapaz, e vc (na minha opinião) foi tipo algo que fez ela esquecer desse homem temporariamente. N sei, abre o jogo e pergunte o q ela realmente quer de vc. Normalmente, mulheres com filhos, mais velhas, procuram alguém que possa ajudá-las a pagar contas, essas coisas e mais maduro. Então veja o q tá acontecendo, abre o jogo. Se caso n forem ficar juntos, desencana e vai para oiutra. Bjs e boa sorte.
Acho q ela tava tentando esquecer o kra contigo apenas isso,ela fazia a caveira do kra pra ti,mas isso algumas vezes é mágoa guardada e isso podia até mostrar q ela ainda gostava dele,mesmo nem mostrando ou querendo dizer q nem sentia nada por ele,melhor tu deixar ela pra lá mesmo,corta contato