gente como faço pra parecer com minha idade ?

tenho 17 anos e tenho cara de 13 ,e isso não me agrada pois meu namorado tem 19 e eu tenho carinha de criança me ajudem !

Comments

  • Mas é tão bom ter rosto de mais jovem !

    Se seu namorado gosta de você desse jeito, é isso que vale !

    O que importa é você ter mentalidade de 17 anos.

    Conheço muitas meninas que tem 17 anos, corpo de 17 anos e mentalidade de 12. Pra que então ter 17 anos e uma mentalidade tão infantil.

    Fique feliz com o seu corpo e se aceite do jeito que é, conforme o tempo ele irá se modificar.

    Seja vaidosa, use roupas conforme sua idade, passe maquiagem se necessário, use acessórios, assim irá melhorar mais a idade que você realmente aparenta.

    Boa sorte e bom domingo.

  • Deixa chegar aos 30 que você logo vai querer ter cara de 13... Mas se você se maquiar muito pesado ou usar roupas muito de senhora , vai parecer uma criança se fantasiando de roupas da mãe. Esqueça o rosa , o lilás , use roupas mais básicas , e use acessórios mais adultos ( fuja das florezinhas e dos lacinhos). Procure blogs de moda para achar um estilo que valorize a sua beleza natural . Boa sorte!

  • teu coportamento eh que faz sua idade,nao adianta ter cara de 30 e comportamento de 14!entende, seja de postura e agradessa por parecer novinha!

  • Use salto, maquiagem ... isso ajuda muito! E cabelo preso tipo coque dizem que envelhesse a pessoa kkkkk

Sign In or Register to comment.