Degradação Do YR.O que acham?

Quem não concorda que ocorreu uma grande piora de qualidade aqui no YR? Pode reparar, todas as perguntas inteligentes tem poucas respostas, enquanto perguntas idiotas enche de gente.Isso sem falar naquelas pessoas idiotas que entram pra só escrever besteira.Tem tambem o povo que não sabe nada mas acha que sabe, dai fica entrando e dando respostas erradas.

Quem concorda pode postar aqui, quem não concorda posta tambem, e só pra provar como o povo só responde bobeira é só reparar quantas resposta essa pergunta vai ter.

Comments

  • Concordo por completo...

    Ainda há o pensamento "Obaa... ganhei 2 pontos"...

    Só que a maioria das pessoas não percebem que a soma de pontos é totalmente desnecessária... Criam uma competição estúpida aqui dentro.

    Qualquer pergunta que faça a pessoa pensar, se questionar ou olhar para o próprio umbigo é denunciada ou largada às traças, sem respostas nem destaque... Mas pergunte aí coisas como "Será que estou grávida", "Qual sua novela preferida", "Qual o ator mais lindo", para ver quantas respostas estreladas não vão surgir...

    Isso aqui está de fato, uma zona!

    Beijos e Aplausos.

    §♥Bruxa♥§

  • Amigo vejo que você esta coberto pela razão...

    Recentemente postei algumas perguntas que fazem as pessoas pensarem...

    Abordei temas interessantes como a prostituição e as mães superprotetoras...

    Obtive a faixa de 16 respostas por pergunta...

    Sinceramente, a maioria das pessoas procuram aquelas perguntas em que não precisam pensar muito para responder....Não querem expor a sua opinião e raramente fazem isso de maneira correta...

    Infelizmente temos que admitir que o Yahoo perde a cada dia a sua função principal, este deixa de ser um site de compartilhamentos de informações e conhecimento para virar uma "rodinha de amigos"...

    Não que eu condene quem tenha amizades no site...

    Considero-as extremamentes saudáveis...

    Mas tudo tem limite...

    Se analisarmos agora perceberemos que temos um deficit alto de perguntas interessantes...

    Sempre fui uma pessoa que gosta de desafios...

    E é assim que vejo aquelas perguntas em que devemos pensar bem antes de expor a nossa opinião...

    Essas de certa forma contribuem para o meu desenvolvimento intelectual...

    Um abraço...

    Flw...

  • Na verdade,V.S.A,em todo meio em que estiver lidando com um numero grande de seres humanos,sempre vai existir Degradação,o ser humano por si só,já é um DEGRADADO,uns com um nivel alto de degradação e outros com baixo nivel de degradação,encaro certas coisas aqui no Yahoo,com cautela e respeito,as vezes brinco para levantar o astral,sou sério quando tem que ser sério,quando não sei alguma coisa,nem entro na pergunta,se a pergunta é sem sentido,respondo sem sentido,o melhor do Yahoo,é que se pode dançar conforme a MUSICA,e mesmo se alguem dançar errado,ninguem vai reparar,mas a musica vai sempre continuar tocando,quem não gostar da musica,é só trocar de estação,existem varias categorias,eu respondo mais em Relacionamentos humanos,pois nesta categoria se envolve tudo.depois de um tempo olhando as perguntas e respostas do usuarios,a gente começa entender bem as pessoas,as pessoas começam a se materializar diante de nossos olhos,e ficamos sabendo da pessoa mais do que ela mesmo,aqui no YAHOO,para mim é uma bela escola da vida,até mesmo os que falam besteiras,bobagens,palavrãos,isso tudo para mim é um belo aprendizado,voce conhece um MUNDO de pessoas de todos os tipos,jeitos e maneiras em um curto espaço de tempo,e com a mesma rapidez,voce fica sabendo coisas,que poderiam levar ANOS ,se não tivesse este meio de comunicação dinamico,cada dia que entro no cantinho do YAHOO,e como eu estivesse pulado varios anos de conhecimentos humanos,não estou puxando o "saco" do Yahoo,apenas isto é uma realidade incontestavel,Procure buscar sempre o lado positivo de qualquer coisa,até na palavra DEGRADAÇÃO,existe a palavra AÇÂO,e AÇÃO é uma palavra POSITIVA,que r dizer MOVIMENTO,DINAMICA,PRA FRENTE,...Vamos rodar o melhor filme de nossas vidas,...esqueça as VAIAS E Criticas e sorria para as cameras,mesmo se for para APARECER BEM NA FITA,.....Tio Bertão(O CINEASTA)

  • Amigo, eu ainda encontro boas perguntas e boas respostas. Basta um pouco de paciência para <garimpar>. Como tenho quase dois anos de site eu já conheço quem posta as boas perguntas e respostas. De resto, é um site enorme com uma variedade de pessoas de todos os níveis. Temos que entender este aspecto. Shalom. Bjus.

  • Eu tbém já reparei nisso, geralmente as perguntas inteligentes têm poucas respostas, talvez seja o fato que as pessoas não têm conteúdo suficiente para responde-las.

  • Essa pergunta foi bem inteligente, mas até agora ... voce tem razão , o povo não sabe o que quer.

  • ahhh é verdade, mais eu ainda gosto daki

  • Concordo com você mas mantenho a esperança.Ainda ha vida inteligente no YR.

  • O pior é não entender a pergunta e querer responder assim mesmo só para avacalhar,zombar e fazer pontos,as vezes tratando a pessoa com ironia, se a pessoa não sabe,ou não entende porque responde,tem pessoa que nem lê a pergunta ou as vezes não é uma pergunta e sim uma pesquisa , e se você não indicar que é uma pesquisa a pessoa te responde debochando de vc literalmente.

    Após te mandar a resposta passou-se 2 min,e não é que eu fui na minha pergunta e já tinha outra, gente leiam primeiro.

Sign In or Register to comment.