pq qd ele passa minha ****** fica molhada?

antes que achem algo. meu noivo ganha muito mais do que meu chefe. ele tem dinheiro. entao nao achem que e interesse da minha parte, ok? vou comecar...leaim, por favorele ja esta casado...sou apaixonada por ele! antes do meu chefe casar existia um clima no ar.eu namorava e ele era noivo.mas nunca ficamos!nao houve traicao! mas tinha algo estranho entre nos dois. ambos ficavam nervosos e desconcertados um com o outro. nao sei explicar o que era aquilo! fiquei uma semana solteira e ele tava com 1 mes pra casar.terminou casando( nao conversou nada comigo) e eu terminei renovando com meu ex e noivei. fui viver minha vida. depois disso sempre que ele pode ele solta alguma indireta a respeito do meu noivo. ja insinuou que ele era velho( nao fala diretamente, mas tudo indica que e ofensa pro meu noivo), que mulher a partir dos 30 aceita qualquer um (eu tenho 30) e falou de bigodinho de cearense tirando onda. meu noivo e de fortaleza.(dizendo que ja que era carnaval um dos nossos amigos usasse esse bigode de cearense) ele falou tirando onda! mas achei nada a ver ele se referir ao cearense como motivo de piada! e meu noivo nao usa bigode!nunca falei nada sobre a mulher dele.uma vez eu estava do lado de fora e ele perguntou se tava esperando carona de alguem, eu disse que sim. ai ele disse: ah ta. Passei 3 meses em outro setor tirando ferias de outra colega e qd ele me viu falou: vc ainda ta na minha gerencia, viu? vamos ver se o chefe me da esse presente de novo. se referindo ao fato de eu voltar a trabalhar com ele. outra vez ele tava mexendo no meu computador e qd eu cheguei la, ele falou:eita, e o teu nao e? se fazendo de doido... pq ele ta agindo assim? ele ta com ciumes? ou quer me diminuir mesmo?o problema e que hj ele passou por traz de mim e eu senti muito calafrio...nao sei mais o que fazer!!! tenho me sentido mal pq to tentando evita-lo, nao to olhando, mas ele mexe comigo. meu noivo e bom pra mim, ja estamos procurando apartamento, inclusive ele me tirou de uma fase ruim. meu pai e alcoolatra, sofri muito, me envolvi com um cafajeste. entrei numa depressao profunda e esse meu noivo mudou minha vida pra melhor, trouxe de volta minha estima. devo muito a ele, o amo. mas sinto algo muito forte, avassalador por esse meu chefe, tremo nas bases...nao me critiquem, me sinto mal!! o que fazer???

eu to muito na minha, nem olho mais. mas como el brinca muito, e descontraido, passou do mal lado e cantou: nai sei nao, assim vc acaba me conquistando, nao sei nao assim eu cabao me entregando...me fiz de doida, acho que foi uma coisa natural..mas pelo contexto, sei la, ne??

ah, estavam falando de amizade entre homem e mulher, ele disse que isso nao existia. Que todas as mulheres que eram amigas dele ele ou namorou, se apaixonou ou ficou. disse que nenhuma do trabalho era amiga dele. era colega. ah, uma vez antes de noivar, levei meu noivo p uma festa do trabalho. no outro dia ele ficou nervoso, nem conhecia olhar p minha cara e nao falou comigo...ele e um safado e cahou que eu seria amante dele?pq ele cantou essa musica do meu lado, foi pra discontrair?pq ele perguntou sobre a carona??

ah, nao to mais no mesmo setor que ele, pq a outra advogada tirou ferias e fiquei no lugar dela. isso foi bem perto dele casar. de uns dias p ca nao to olhando mais p ele, to o evitando ao maximo. e percebi que ele ta tb. mas hj ele veio p mesa do meu lado e ficou falando bem alto pro meu colega sobre o cunhado dele e tal. eu fingi que nem tava escutando!

hj ele veio falar de novo sobre o cunhado do meu lado. que saco isso.

e por esses dias to distante, fria com ele. e ontem ele passou do meu lado e nao falou e qd falou foi frio, parecia ate que tava com raiva de mim...que acham?to me sentindo mal

ontem a gente se falou cordialmente pq deu de cara. meu namorado fez um depoimento bem romantico pra mim no face. certeza que ele viu isso.e hj meu chefe qd me viu desviou o olhar e fi falar com outra pessoa. to viajando?hj foi a mesma coisa. ele tava passando cantando normal, quando eu passei na frente dele e ia cumprimenta-lo normalmente ele desviou o olhar. E quando eu estava conversando com uma colega ele entrou na sala e qd me viu falou bem seco: tudo bem. Eu nao fiz nada com ele e to muito na minha mesmo. pq ele ta agindo assim comigo?

no outro dia, ele nao ia falar novamente e so falou pq viu que ia ficar algo constrangedor. e hj eu passei com uma colega, ele passou olhando pra frente bem serio e nao me cumprimentou de novo. fiquei sem graça, nao fiz nada com ele.fiquei com vontade de chora, como se tivesse feito algo grave, sei la..me ajudem

Update:

ai hj depois do almoço eu passei com umas amigas e fiquei olhando pra frente como se nao tivesse visto ele. e hj ele tava de costas eu tava passado e fiquei olhando pra baixo como se nao tivesse

visto ele,ou seja, agi da mesma forma..fiz certo??

ai hj ele passou cantando uma musica do meu lado "maria Alice es tu"...a continuacao da musica e essa-maria alice es tu a fonte da minha ispiracao, vai sentir meu coracao

Comments

  • QUerida, ele é casado... você vai casar também... então o melhor conselho que posso te dar é: "ignore ele... trate-o como qualque um, pare de pensar nele... pare de falar dele pras outras pessoas!". Enquanto você não fizer isso, não irá esquecê-lo! Você deveria ter conversado com ele antes do casamento, mas, infelizmente, perdeu a chance! E vai por mim, além de ser errado, não vale a pena ter um caso com ele (se é que você pensa nisso)... É perda de tempo!

  • VOCÉ É DIGNA DE PENA,,,,DOENTE DA CABEÇA TOTAL.....TODO DIA ESSA ***** DE LADAINHA,,,,,,

  • Mas ainda não deu para esse cara?

    Me passe seu e-mail..

  • Oi gente! Criei uma page nova com meu primo! Curte lá e me ajuda? Bjoo!

    ----> http://www.facebook.com/pages/Pronto-Falei/5189622... <----

  • Tenho mais o que fazer do que ler essas palhaçadas , fica molhada porque vc quer dar essa xan.a fedorenta ..

Sign In or Register to comment.